Thursday 5 April 2018

Transferir conta de corretagem para a casa de opções


Transferindo sua Conta de corretora: Dicas para evitar atrasos.


Muitos investidores transferem suas contas de uma empresa de corretagem para outra sem um engate. Se a sua transferência for fácil, conte com todo o processo, levando duas a três semanas. Mas este período de tempo pode variar dependendo de fatores como os ativos envolvidos, os tipos de contas e as instituições entre as quais a transferência ocorre.


As transferências podem ser adiadas se:


o formulário de transferência incorreto é usado;


Este documento acompanha o processo de transferência e fornece dicas sobre como evitar problemas.


Use o formulário correto.


Use o formulário correto para garantir que sua transferência seja feita sem problemas. Algumas empresas permitem que você use um formulário para todas as transferências de contas, enquanto outros têm diferentes formas dependendo do tipo de conta que você está transferindo (por exemplo, uma conta IRA ou uma conta de margem). Para obter o formulário correto, ligue para a nova empresa onde deseja transferir sua conta ou visite seu site.


Revise o formulário com cuidado.


À medida que você começa a preencher o formulário de transferência, analise a declaração da conta de sua empresa antiga onde sua conta é mantida. Todas as empresas exigem que você anexe uma cópia da sua declaração de conta mais recente ao formulário de transferência.


O formulário geralmente solicita o nome na sua conta, o tipo de conta que deseja transferir, o número da conta, a empresa onde a conta é mantida e seu número de segurança social ou número de identificação fiscal. Certifique-se de fornecer essas informações exatamente como aparece na sua conta antiga. Por exemplo, se seu nome do meio ou inicial aparecer na sua conta antiga, você pode se atrasar se você esquecer de incluí-lo. Ao transferir apenas alguns dos títulos em sua conta, liste cuidadosamente os valores que deseja transferir no formulário.


A maneira mais fácil de transferir sua conta é manter o tipo de contas o mesmo (a conta conjunta transfere para a conta conjunta, IRA para IRA) e o proprietário da conta o mesmo. Você pode alterar o tipo de conta ou a propriedade no momento da transferência, mas isso pode atrasar a transferência. Você pode precisar fornecer documentos que comprovem mudanças na propriedade, como um certificado de casamento, um decreto de divórcio ou um certificado de óbito.


Se você tiver dúvidas sobre como preencher o formulário, entre em contato com a nova empresa para obter ajuda. Uma vez concluído, mantenha uma cópia do formulário para seus registros.


Compreenda o processo de transferência.


Todas as transferências começam e terminam com sua nova empresa, mas sua empresa antiga também precisa agir.


Transferências eletrônicas.


A maioria das transferências de contas entre firmas de corretagem é feita usando o sistema automatizado de Transferência de Conta de Cliente (ou "ACATS"). A National Securities Clearing Corporation opera a ACATS, e tanto a New York Stock Exchange quanto a National Association of Securities Dealers, Inc. exigem que suas empresas membros utilizem a ACATS.


Essas regras exigem que as empresas completem várias etapas do processo de transferência dentro de um período de tempo limitado. Se a transferência é feita através do ACATS, e não há problemas, a transferência deve levar no máximo seis dias úteis para ser concluída a partir do momento em que sua nova empresa insere seu formulário no ACATS.


Durante esse período, sua empresa antiga compara as informações fornecidas no formulário de transferência com suas informações. Se a informação corresponder, suas empresas antigas e novas revisam os ativos transferíveis. Se a transferência incluir uma conta de margem, a nova empresa também examina a conta para verificar se a conta atende aos padrões de margem da empresa. As empresas podem ter padrões de margem diferentes sobre o quanto eles vão te emprestar ao comércio. Enquanto a transferência está em andamento, sua conta pode ser "congelada" por parte do tempo. Se isso ocorrer, você pode não conseguir trocar. Verifique com as suas empresas antigas e novas se quiser negociar durante o processo de transferência.


Sob o programa "ACATS for Banks" iniciado pela DTCC em fevereiro de 1999, os bancos podem participar voluntariamente no ACATS. Se um banco participar do programa, uma transferência do banco participante para uma empresa de corretagem ou vice-versa deve ocorrer no prazo padrão da ACATS de seis dias úteis. Se você está transferindo sua conta para ou de um banco, você deve perguntar se o banco participa no programa "ACATS for Banks".


Esteja ciente de que podem ocorrer atrasos quando você transfere uma conta de aposentadoria. Como as contas de aposentadoria exigem que uma instituição financeira, como um banco, atue como depositária ou detentora da conta, você deve ter um acordo de custódia em vigor na sua nova instituição financeira antes que a transferência possa ocorrer. Pode ocorrer um atraso se você não pagou a taxa de manutenção ao detentor antigo ou o novo custodiante não permite que um título na conta de aposentadoria seja transferido. Uma vez que tudo esteja no lugar, a transferência pode ser feita através do ACATS.


Transferências Manual.


Às vezes, uma transferência é feita manualmente. Isso ocorre quando seus ativos estão com um banco, fundo mútuo, cooperativa de crédito, companhia de seguros ou parceria limitada que não participa no ACATS. Isso também pode ocorrer se você solicitar uma liquidação de ativos diferentes do fundo do mercado monetário padrão em sua conta. Não há prazos estabelecidos para completar uma transferência manual com essas instituições financeiras. Por esse motivo - e o risco potencial de volatilidade do mercado deve haver algum atraso - você não pode querer liquidar qualquer patrimônio através de instruções sobre o formulário de transferência.


Uma transferência manual também pode ocorrer quando solicita uma transferência parcial da sua conta entre as empresas de corretagem. As regras da NYSE e da FINRA exigem que as empresas agilicen ou completem esses pedidos em um período razoável de tempo, mas as empresas têm a opção de fazer essas transferências eletronicamente através da ACATS. Se você estiver fazendo uma transferência parcial, informe a nova empresa que gostaria que a transferência passasse pela ACATS.


Monitore sua transferência.


Uma vez que ambas as empresas antigas e novas devem atuar para completar a transferência, mantenha contato com ambas. Verifique se a nova empresa recebeu seu formulário de transferência. Se você enviou o formulário para uma filial, pode levar alguns dias antes de ser recebido na sede da empresa para processamento.


Você também pode querer perguntar à empresa antiga se recebeu a solicitação de transferência. Se a transferência passar pela ACATS, a empresa antiga tem três dias úteis desde o recebimento do formulário de transferência para decidir se vai completar ou rejeitar a transferência. Se os ativos em uma conta puderem ser transferidos através do ACATS, uma empresa pode rejeitar um pedido de transferência somente se o formulário tiver sido concluído incorretamente ou houver uma questão sobre a propriedade da conta ou o número de ações. Pergunte à empresa se ela irá transferir sua conta ou se houver um problema com suas instruções. Se houver um problema, peça uma explicação e como corrigi-la.


Se a empresa antiga não tomar nenhuma ação no pedido ou um problema não for resolvido no prazo de seis dias úteis, a solicitação de transferência será removida (ou excluída) da ACATS. Se isso acontecer, a nova empresa deve reiniciar novamente ao inserir o pedido de transferência no ACATS.


Saiba quais títulos não podem ser transferidos.


Alguns tipos de valores mobiliários não podem ser transferidos. Esses títulos incluem:


títulos vendidos exclusivamente pela sua antiga empresa;


Se o seu pedido incluir alguns desses títulos não transferíveis, pode levar mais tempo para concluir uma transferência. Sua antiga empresa é obrigada a transferir quaisquer valores mobiliários ou ativos que possa através da ACATS e lhe perguntar o que você quer fazer com os outros. Você geralmente tem duas opções: quer vender a garantia intransferível e transferir o dinheiro, ou deixar a segurança com sua empresa antiga. Às vezes, você pode tomar posse da própria segurança. Tomar posse de uma segurança pode representar riscos, como a segurança pode ser roubada. Além disso, pode não ser aconselhável para planos de aposentadoria.


Mantenha estes pensamentos finais em mente.


Sua antiga empresa pode cobrar uma taxa pela transferência para cobrir os custos administrativos. Às vezes, a nova empresa também cobrará uma taxa. Essas taxas geralmente são explicadas nos contratos da sua conta com as empresas.


Esperar atrasos na receita de dividendos, juros e receitas de vendas de títulos. Muitas vezes, eles chegam à sua empresa antiga após a transferência ter ocorrido. Sua antiga empresa é obrigada a transferi-los para você em sua nova empresa - dentro de dez dias úteis de recebimentos - por pelo menos seis meses após a conclusão da transferência da conta.


Se você acha que sua conta não foi transferida em tempo hábil, peça para falar com o diretor de conformidade em sua empresa antiga ou nova. Se você não estiver satisfeito, entre em contato com a Bolsa de Valores de Nova York ou a FINRA, dependendo de onde sua corretora é membro.


Finalmente, faça perguntas! Um erro simples pode atrasar significativamente a transferência. Certifique-se de que suas empresas antigas e novas tenham a informação de que precisam para fazer a transferência acontecer em tempo hábil.


Como transferir uma conta de corretagem e # 8211; Sem o sofrimento.


Ao abrir uma nova conta de investimento, muitas vezes parece mais fácil simplesmente ficar com o seu corretor de estoque existente e # 8212; mesmo se você estiver insatisfeito com as taxas ou o serviço ao cliente. Muitos investidores acreditam que a transferência de corretores é difícil. Mas não tem que ser. Aqui é como transferir sua conta sem rasgar seus cabelos no processo.


Em alguns casos, os corretores de ações cobram taxas de transferência quando você decide deixá-las para trás. Mas não deixe isso parar você. A verdade é que você pode ser melhor pagar essa taxa única se, como resultado, você acabar com uma corretora que melhor se adapte às suas necessidades (e custa menos ao longo do tempo).


Contudo, ao transferir, há algumas coisas a ter em mente. Afinal, você está transferindo seus títulos (esperançosamente) valiosos.


Na maioria dos casos, você terá que pagar uma taxa de saída antes de partir. No entanto, como você verá, a maioria dos corretores reembolsará essa taxa como um bônus por transferir para o serviço.


O que fazer antes de transferir.


Antes de iniciar uma transferência entre corretores, é uma boa idéia entrar em contato com o novo corretor para discutir sua situação & # 8212; especialmente se houver fatores potencialmente complicados.


Descubra o processo do agente individual e discuta os recursos que você planeja mover. Alguns minutos no telefone com o novo corretor podem ajudar a garantir que tudo seja tão bom quanto possível.


Recupere / registre o histórico de transações de seu antigo corretor. Faça um registro de todos os valores que você possui antes da transferência ocorrer.


Por uma decisão implementada em 2018, a história será passada para o novo corretor e não será perdida. No entanto, você deve ter sua própria cópia apenas no caso. Se você não tiver essa informação e acabar vendendo quaisquer valores mobiliários, provavelmente terá um pouco de dor de cabeça no horário dos impostos. Também torna-se mais difícil conhecer o lucro / perda de uma segurança individual.


Taxas de transferência de conta.


Aqui é uma lista de corretores e suas respectivas taxas de saída. Alguns corretores de ações cobram de maneira diferente por uma transferência parcial e algumas cobranças por fechar uma conta.


Promoções de reembolso do corretor.


A maioria dos corretores de ações cobram uma taxa quando você deixa a corretora. Se for esse o caso, seu novo corretor de ações de desconto pode reembolsá-lo por esse montante.


Aqui é uma lista de alguns corretores que atualmente reembolsará sua taxa ou oferecerá outros incentivos para se inscrever:


O que você pode esperar como cliente?


Para a maioria dos investidores, o processo de transferência move-se sem problemas e pode ser feito de forma automática, com a ajuda de uma câmara de compensação especial. O Serviço Automatizado de Transferência de Contas do Cliente (ACATS) é operado pela National Securities Clearing Corporation, e normalmente é possível para o seu dinheiro, ações e títulos, bem como certas opções listadas, para transferir facilmente (pelo menos de um ponto de vista do investidor).


Para transferir sua conta de um corretor para outro, primeiro você precisa preencher um Formulário de Iniciação de Transferência. Este formulário é então enviado para o seu novo corretor. Em muitos casos, é possível preencher um desses formulários, on-line, com o novo corretor.


Isso torna o processo um pouco mais fácil para você. Depois de enviar seu Formulário de Iniciação de Transferência, seu novo corretor (& # 8220; empresa de recebimento & # 8221;) contata o corretor antigo (& # 8220; entregando empresa & # 8221;) através de ACATS e inicia o processo.


Preencha seu formulário com cuidado e com precisão. Se a informação no seu formulário não corresponder às informações que seu antigo corretor tiver na conta, a solicitação de transferência da conta pode ser negada.


No entanto, se tudo estiver em ordem (e você pode ser obrigado a validar o formulário antes de ser aprovado), seu antigo corretor enviará uma lista de ativos que você possui para o novo corretor. Seu novo corretor então decide se ele quer a conta. É possível que o novo corretor rejeite sua conta.


Antes de tentar iniciar a transferência, verifique com as políticas do novo corretor. Em alguns casos, a qualidade dos valores mobiliários pode estar em questão (especialmente se eles estão apoiando um empréstimo de margem), ou pode haver um problema com requisitos mínimos.


Passos específicos para a transferência de contas de corretagem.


Transferir sua conta de um corretor para outro pode ser incrivelmente fácil se você seguir estas simples etapas:


Passo 1: Deixe o novo corretor manipular a transferência para você.


Transferir uma conta de investimento de um corretor para outro é um processo especializado, de modo que você melhorará, deixando as corretoras resolverem entre si. É melhor ter o novo corretor afetar a transferência, já que seu antigo corretor terá pouco incentivo para lidar com uma conta de saída. O novo corretor terá que assinar uma autorização para iniciar o processo, em seguida, entre em contato com o seu antigo corretor e lide com a transferência diretamente. Esteja pronto para fornecer uma cópia da sua declaração mais recente do antigo corretor, pois tornará o processo mais fácil para o novo corretor.


Passo 2: consideração especial para contas de aposentadoria.


Existem diferentes formas de transferir fundos entre corretores para contas de aposentadoria. Mas a melhor maneira é ter a transferência concluída diretamente de um corretor para outro, em vez de ter os fundos transferidos para você pessoalmente. Uma transferência de contas de aposentadoria de corretor-a-corretor elimina a possibilidade de o antigo corretor reter 20% do valor da conta para impostos, bem como a possibilidade de perder o prazo de transferência (60 dias), após o qual a transferência para você pessoalmente seria automaticamente considerado uma distribuição totalmente tributável da sua conta.


Passo 3: lida com todo o dinheiro versus títulos individuais.


A maneira mais rápida, mais fácil e limpa de transferir de um corretor para outro acontece quando a conta antiga é todo o dinheiro. Isso exigiria liquidar qualquer posição de investimento antes de fazer a transferência. Se você estiver transferindo valores mobiliários de investimento, o processo levará mais tempo # 8212; geralmente vários dias.


Passo 4: Esteja preparado para perder o controle de seus investimentos durante a transferência.


Se você estiver transferindo uma carteira de títulos, você não terá acesso ao seu portfólio durante o tempo necessário para transferir de um corretor para outro. Certifique-se de que você se sinta confortável com as posições que possui na sua conta anterior antes de iniciar o processo de transferência para o novo. Suponha que levará pelo menos cinco dias úteis e planeje em conformidade.


Passo 5: Certifique-se de que está a transferir contas equivalentes.


Se você estiver transferindo uma conta que você mantenha individualmente em uma nova conta que também será realizada individualmente, o processo é simples. Mas se você quiser transferir uma conta conjunta para uma conta individual, será necessária uma documentação adicional e, provavelmente, um tempo adicional também. se quiser mudar a configuração da conta, talvez seja melhor fazer a transferência primeiro, e depois fazer a alteração da conta. Isso criará duas mudanças menos complicadas, em vez de uma grande, bagunçada.


Passo 6: Certifique-se de revisar cuidadosamente os resultados da transferência.


A maneira mais fácil de fazer isso é comparar a declaração mais recente do seu antigo corretor com a declaração inicial do novo corretor. Melhor ainda, obtenha uma impressão da sua conta com o antigo corretor logo antes da transferência ter lugar. Você quer certificar-se de que todos os valores mobiliários e saldos de caixa foram incluídos, que nada foi remanejado involuntariamente durante o processo de transferência e que nenhuma taxa inesperada foi cobrada.


Passo 7: Cuidado com as taxas de fechamento da conta em sua conta antiga.


A maioria dos corretores tem algum tipo de taxa de saída no caso de você fechar sua conta. Dependendo do corretor, poderia ser tanto quanto $ 150. Isso pode ser uma surpresa inesperada se você não lembrar que a taxa existe. E isso é altamente provável, uma vez que é uma dessas taxas que a maioria dos investidores não presta atenção no curso normal dos negócios.


Mas, como mencionado acima, existem maneiras de contornar a taxa de fechamento e ser reembolsado pelas taxas de transferência de corretagem.


Quanto tempo leva uma transferência de corretagem?


Normalmente, leva cerca de seis dias úteis para transferir uma conta: cerca de três dias úteis para que o corretor antigo valide o pedido e outros três dias úteis para transferir seus ativos para o novo corretor.


Perceba, no entanto, que pode levar mais tempo em alguns casos. Se você está transferindo uma conta com um custodiante, como um IRA ou uma conta em nome de uma criança menor, isso pode demorar mais porque todo o processo inclui outra parte.


Uma consideração especial ao transferir contas de corretagem tributáveis.


Quando você transfere títulos de uma conta de investimento tributável para outra, você está transferindo não apenas os valores mobiliários, mas também os dados relacionados a esses investimentos.


Uma peça de vital importância desses dados é a base do custo dos valores mobiliários que você está transferindo. Embora seja parte do processo de transferência, você também deve compilar esta informação você mesmo.


O novo corretor deve transferir a base de custo dos títulos transferidos, mas faça isso apenas no caso de haver um erro ou informação faltando.


A idéia é ter sua base de custo em cada um dos valores mobiliários que você transferir, dessa forma você terá disponível quando chegar a hora de relatar as transações de capital em sua declaração de imposto de renda.


Em regra, a nova corretora pode não ter a base do custo de uma garantia vendida, porque essa garantia foi comprada por meio de outro corretor. Dependerá de você & # 8212; não o novo corretor & # 8212; para chegar a essa informação para fins de imposto de renda. Afinal, foi você, e não o novo corretor, que teve a relação do cliente com o corretor anterior.


Você quererá fazer uma transferência de contas bem antes de arquivar seus impostos sobre o rendimento. Pode ser um longo processo, especialmente se algum título foi comprado há vários anos.


Não ter as informações disponíveis ao arquivar seu retorno quase garantirá que você precisará estender seu retorno para lhe dar os meses que você precisará compilar as informações de base do custo.


Aprenda o que o rico sabe.


Sugerido para você.


O que são casas de compensação e como eles funcionam?


ETF sem Comissão.


Leve para o limite: como maximizar o seu Roth IRA.


Eu tinha uma conta com uma corretora de desconto com cerca de US $ 13K a partir de uma ação. Em dezembro daquele ano e # 8212; 2018 & # 8211; a corretora cobrou US $ 195 como uma taxa de retenção por esse estoque porque eu possuí o estoque no final do ano. Isso é normal? Os corretores cobram quando você não está negociando?


Normal ... Não é possível? Sim. Se eles estão cobrando uma taxa de inatividade, troque os corretores o mais rápido possível.


Minha conta de escoteiro quer me retirar porque eu moro em Portugal agora, mas disse que, se eu conseguir uma corretora de PT, eles transfeririam as ações e uma conta de fundo mútuo. Nenhuma corretoras dos EUA me levará e aqui está o SOGO que anuncia que eles irão conquistar investidores de outros países. Eles são baseados nos EUA e também levam outros países. Whaaaa? Como isso é possível e eles são ligados?


Outra boa idéia antes da transferência é remover empresas com negociação fina e / ou empresas que estão em processo de falência.


Para Miranda: Wells Fargo agora cobra US $ 150,00 para fechar / transferir uma conta de corretagem. Eu acho que eles precisam do dinheiro depois da última debacle.


Vários anos atrás, meu filho recebeu algumas ações e acabamos de ficar com o mesmo corretor. Algumas das ações foram vendidas e colocadas em um fundo mútuo. Ele não está fazendo mudanças ano a ano (apenas deixando isso sentar). Seria prudente apenas fechar esta conta de corretagem e não devesse as taxas? Como podemos fazer isso e ainda manter o estoque eo fundo mútuo como estão?


O que faz uma transferência ACAT. Transfere os ativos no local para a nova corretora.


Acabei de comprar um estoque na minha conta antiga depois de iniciar uma transferência para um novo corretor. Por favor, eles me deixaram fazer isso e eu realmente não queria perder esse estoque que estragará o processo?


Dependendo de onde eles estão no processo de transferência você pode ter feito o processo mais difícil.


Os itens que você classifica como # 8220; Taxa de Reembolso do Agente & # 8221; são apenas bonificações de inscrição. Há muitos que realmente o reembolsarão pela taxa de fechamento. Fidelity me reembolsou $ 50 e teria feito até $ 100, eu acredito.


Divulgação do anunciante.


Comentários dos corretores de estoque em destaque.


Ally Invest E * TRADE Fidelity (recomendado) TD Ameritrade (recomendado) TradeStation.


Recursos do corretor de ações.


Artigos recentes do corretor de ações.


Promoções de corretores de ações.


Melhores promoções de IRA Ally Invest E * TRADE (popular) TD Ameritrade (popular) TradeStation.


Melhor Robo-Advisors.


Ajudar a tornar as finanças fáceis. Investor Junkie é o seu atalho para a liberdade financeira. Sabemos que a gestão das finanças não é fácil. Analisamos e comparamos ferramentas para ajudá-lo a tomar as melhores decisões para sua situação financeira pessoal.


Inscreva-se no boletim informativo do toxicodeólogo investidor.


Fique ligado ao toxicodependente do investidor.


Investor Junkie é uma editora financeira que não oferece nenhum conselho financeiro pessoal ou defende a compra ou venda de qualquer segurança ou investimento para qualquer indivíduo específico. Os membros devem estar conscientes de que os mercados de investimento têm riscos inerentes e o desempenho passado não garante resultados futuros. Investor Junkie tem relações de publicidade com algumas das ofertas listadas neste site. O toxicómano do investidor tenta adotar uma abordagem razoável e de boa fé para manter a objetividade para fornecer referências que sejam do melhor interesse dos leitores. Investor Junkie se esforça para manter suas informações precisas e atualizadas. A informação sobre o toxicómano do investidor pode ser diferente do que você encontra ao visitar um site de terceiros. Todos os produtos são apresentados sem garantia. Para mais informações, leia nosso aviso completo.


Revista OptionsHouse 2017.


Nota do Editor: E-Trade adquiriu a OptionsHouse. As contas, os ativos e as posições dos clientes atuais de TimeHouse serão transferidos para a E-Trade nos dias 4 e 6 de agosto. (Para obter mais detalhes, visite as perguntas frequentes do E-Commerce.) Consulte a revisão E-Trade do NerdWallet & # 8217 ;.


Investidores sofisticados - particularmente comerciantes de opções (sem surpresa) - ganhem muito corretor por muito pouco dinheiro com a OptionsHouse. As comissões de baixo custo da empresa (US $ 4,95 no comércio de ações e opções), US $ 0 mínimo para abrir e manter uma conta, e pesquisas de nível profissional, ferramentas de negociação e plataforma ganham a classificação de cinco estrelas da NerdWallet. Dito isto, a OptionsHouse não é uma solução de corretagem de tamanho único; Os fundos de investimento mútuo e os investidores de fundos negociados em bolsa podem encontrar um ajuste muito melhor para suas necessidades em outros lugares.


Classificação de NerdWallet: 5.0 / 5.


Fatos rápidos.


Comissões: $ 4.95 taxa fixa mínimo da conta: $ 0 Promoção: $ 1.000 em negócios gratuitos com depósito de $ 5.000 ou mais.


OptionsHouse é o melhor para:


Operadores de opções Comerciantes avançados Comerciantes conscientes de tarifas Sem taxas de inatividade ou taxas de inatividade Plataforma e ferramentas premium.


Os investimentos da OptionsHouse são de relance.


Onde OptionsHouse brilha.


Mínimo e taxas da conta: OptionsHouse marca grandes pontos para não exigir saldo mínimo para abrir uma conta. Ainda melhor - e este é um destaque entre as corretoras que atendem aos comerciantes ativos - a empresa não cobra taxas de manutenção aos clientes que não conseguem fazer um certo número de negócios por mês ou ano. Da mesma forma, os clientes não pagam nada extra pela plataforma ou pelos dados.


Plataforma e ferramentas de negociação de opções: a OptionsHouse começou como corretor para investidores experientes e auto-orientados que estavam ativos em opções e ainda oferece ferramentas de nível profissional e execução a um preço baixo.


A fusão da empresa com a TradeMonster no final de 2017 e a integração total em 2018 fizeram um grande impacto, com a OptionsHouse assumindo a plataforma de negociação baseada na Internet da empresa. É projetado para uma rápida e fácil execução comercial. A partir do bilhete de comércio, os usuários podem fazer mudanças rapidamente, passando por idéias comerciais, onde tudo é customizável.


O TradeLAB oferece aos investidores um instantâneo de lucro / perda / instantâneo em uma única tela, bem como a probabilidade de qualquer lucro, com base no preço atual das ações e na atual volatilidade implícita. Dentro do tradeLAB, os investidores podem jogar fora "what-if" cenários para cada ângulo que eles podem surgir.


A plataforma também possui capacidades de automação significativas, incluindo alertas de gatilho que permitem aos usuários pré-preencher pedidos. A plataforma, em seguida, empurra um alerta para o usuário quando um evento é acionado. Os investidores podem enviar pedidos já guardados diretamente da web ou através do aplicativo móvel OptionsHouse.


Outra ferramenta destacada é a estratégiaSEEK, que ajuda os investidores a escanear dados do mercado ao vivo para estratégias de opções com base em critérios específicos. A ferramenta exibe uma lista de correspondências, permitindo que o usuário crie rapidamente um pedido, usando os recursos acima para analisar o comércio dentro do ticket.


Os investidores on-the-go apreciarão que a plataforma comercial da OptionsHouse seja baseada no navegador. Todas as personalizações feitas pelo usuário são salvas em seu perfil e disponíveis, independentemente do dispositivo usado para acessar a conta.


Plataforma de negociação virtual: a negociação de papel (negociação virtual sem colocar dinheiro real na linha) é uma boa vantagem para os novos comerciantes e os investidores novos para a plataforma. Uma vez que os clientes abrem uma conta real (o que, lembre-se, não tem um requisito de financiamento mínimo), eles podem configurar uma conta PaperTRADE que espelha todos os sinos e assobios da plataforma de negociação ao vivo. Através do papelTRADE, os investidores podem obter prática prática negociando moeda virtual em um ambiente de mercado ao vivo - uma vantagem que faz o OptionsHouse se destacar entre seus pares.


Onde o OptionsHouse é curto.


ETFs sem comissão: ter apenas cinco ETF sem comissão é decepcionante, mas não é incomum no mercado de corretoras de desconto. Os investidores ativos da ETF que desejam manter os custos de comissão baixos devem considerar as linhas de ETF da OptionsXpress ou da TD Ameritrade.


Como a opçãoHouse empilha.


A OptionsHouse oferece algumas das mais baixas comissões e taxas, tornando-se uma das opções mais acessíveis em seu conjunto competitivo. Suas ferramentas avançadas e execuções de comércio rápido, juntamente com uma plataforma de serviço completo, tornam-no bem adaptado para comerciantes de opções.


OptionsHouse vs. corretores similares.


A linha inferior.


Embora a OptionsHouse não seja adequada para investidores de fundos mútuos e ETF, é difícil de vencer quando se trata de servir os comerciantes de opções e os investidores acionários ativos em cada nível de experiência. Comissões de Rock Bottom (apenas US $ 4,95 para negociação de ações mais 50 centavos por contrato para opções), o mínimo da conta de US $ 0, a falta de taxas ocultas, a rápida execução comercial e as ferramentas gratuitas de investimento e a plataforma de negociação são por que a OptionsHouse continua a aparecer no nosso melhor das listas.


Dayana Yochim é uma escritora da equipe em NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @dayanayochim.


Melhores corretores on-line.


Melhores Consultores Online.


Comentários recentes do corretor.


Comentários recentes do conselheiro on-line.


Mais em Investir.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Transferindo sua conta para a Scottrade.


Depois de abrir uma conta com a Scottrade, facilitamos a transferência em uma conta de corretagem externa. Siga estes passos simples:


Faça login na sua conta Scottrade В®. Passe o mouse sobre minha conta. Clique em Depósitos no título Transferência de fundos. Selecione Mover uma Conta para a Scottrade sob o título de Depósitos para corretagem da Scottrade. Clique no link para a transferência total da conta. (Para uma transferência de conta parcial, preencha o formulário de transferência de conta conforme indicado). Siga as instruções nas páginas a seguir. Escolha o seu tipo de conta e insira as informações da sua conta externa para concluir seu depósito.


Visite nossa página de 5 maneiras de financiar para obter mais informações sobre o financiamento de sua conta.


Ligue-nos para 800.619.7283 Email Atendimento ao Cliente Entrar e comercializar sucursais locais.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Links Rápidos.


Siga-nos links rápidos.


Ligue para nós em 800.619.7283 Email Customer Support Registe-se e comercialize mais de 500 Sucursais locais.


Links Rápidos.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Suporte ao cliente chinês ЏІ ‰ ‰ № ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё


Siga-nos links rápidos.


Não é uma recomendação. Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança ou conta.


O login e o acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente no Contrato de Conta de Corretagem. Esse consentimento é efetivo em todos os momentos ao usar este site.


É proibido o acesso não autorizado.


A Scottrade, Inc. e a Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Produtos e serviços de depósito oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas-mãe.


Produtos de corretagem e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.


Os produtos de corretagem não estão segurados pela FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo a possível perda do principal investido.


Todos os investimentos envolvem riscos. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro.


O comércio on-line e as operações de estoque limite são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 e acima. Podem aplicar-se encargos adicionais para as ações com preços inferiores a US $ 1, operações de fundos mútuos e opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. As taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.


A Scottrade não fornece conselhos fiscais. O material fornecido é apenas para fins informativos. Consulte seu consultor fiscal ou jurídico para obter perguntas sobre sua situação fiscal ou financeira pessoal.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, de fato, ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os fundos de taxa de não transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de taxas de registro, acionista ou SEC 12b-1.


A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download, ou está disponível em uma das nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial.


Hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Os sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante a precisão ou integridade da informação e não oferece garantias quanto aos resultados obtidos com a sua utilização.


Revista OptionsHouse 2017.


Primeiro, abri uma conta da OptionsHouse há mais de cinco anos. Esta revisão da OptionsHouse abordará tudo o que eu aprendi, incluindo os conceitos básicos da plataforma e os preços para investidores individuais.


OptionsHouse abriu em 2005 e imediatamente interrompeu o espaço de corretagem online. Naquela época, a maioria dos corretores on-line cobrava US $ 10 ou mais em comissões por comércio. Alguns ainda estavam tentando obter $ 25 por comércio. A OptionsHouse introduziu negociações de baixo custo por menos de US $ 5 e pressionou outros corretores on-line para que baixassem suas taxas.


Em 2017, a OptionsHouse fundiu-se com o TradeMONSTER para expandir a marca e expandir a quantidade de serviços disponíveis. Em 2018, a OptionsHouse foi adquirida pela ETRADE por US $ 725 milhões. Através destas mudanças, a OptionsHouse melhorou todas as dimensões da sua plataforma de negociação e foi nomeado um corretor online de topo por Barron & # 8217; s.


Atualização de 2017: a marca da Optionshouse está sendo eliminada e transformada em ETRADE. As contas existentes da Optionhouse estão sendo transferidas para a ETRADE a partir de 6 de agosto de 2017. Esta é uma mudança infeliz porque a ETRADE cobra comissões e taxas mais altas em todos os níveis.


Em vez de pagar taxas mais elevadas, considere mudar para o Motif Investing para plataforma robusta e de baixo custo.


Índice.


Plataforma e ferramentas de Opções.


A fusão com a ETRADE permitiu que a OptionsHouse criasse uma das plataformas de negociação mais robustas disponíveis na web disponíveis hoje.


Toda a plataforma foi projetada para funcionar em qualquer dispositivo, incluindo o seu computador, tablet e telefone celular. Você pode acessar sua conta através de qualquer navegador web moderno ou baixar o aplicativo móvel OptionsHouse em qualquer smartphone. O resultado é uma plataforma leve que prioriza confiabilidade, velocidade e facilidade de uso.


Como a plataforma é baseada na web, todas as personalizações que você faz são salvas em seu perfil e sincronizadas em todos os dispositivos. Isso garante que você sempre tenha acesso às ferramentas robustas e à plataforma de negociação, independentemente do dispositivo escolhido.


A plataforma OptionsHouse inclui uma série de ferramentas de negociação importantes (sem custo adicional).


TradeLAB permite que você avalie rapidamente o potencial de cada comércio em uma única tela, incluindo a probabilidade de lucro, perda ou ponto de equilíbrio. Ele também oferece informações sobre o potencial de risco / recompensa de cada título que você está avaliando com base no preço atual das ações e na volatilidade recente. Dentro do tradeLAB, você pode executar cenários "what-if" para cada ângulo de investimento que você possa pensar.


A plataforma OptionsHouse fornece recursos de automação significativos, incluindo a capacidade de criar pedidos personalizados antecipadamente e preencher as ações comerciais. A plataforma, em seguida, empurra um alerta de gatilho personalizável e você pode enviar ordens guardadas diretamente do alerta (em qualquer dispositivo).


Os comerciantes de opções devem considerar usar a ferramenta strategySEEK, que varre os dados do mercado ao vivo para estratégias de opções com base em critérios específicos definidos por você. Depois de inserir seus objetivos e expectativas de investimento, a ferramenta strategySEEK executará uma série de cálculos de dados para sugerir novas estratégias que você possa considerar ao colocar negócios.


Em seguida, você pode avaliar cada estratégia usando tradeLAB, modificá-la ou colocar uma ordem pré-preenchida usando as configurações personalizáveis ​​descritas acima.


OptionsHouse também oferece uma plataforma de negociação virtual, totalmente gratuita. Quando você abre uma conta (sem requisito mínimo de financiamento), você pode configurar uma conta virtual PaperTRADE grátis ao mesmo tempo.


Na conta PaperTRADE, você pode fazer negócios usando dinheiro virtual e aprender as funções de negociação da plataforma em um ambiente de mercado ao vivo. Esta conta virtual funciona exatamente como sua conta normal e inclui todas as características da plataforma de negociação ao vivo. A única diferença é o uso do dinheiro virtual.


OpçõesHouse Taxas:


Este continua a ser o ponto de venda da OptionsHouse, e a principal razão pela qual eu escolhi usar a plataforma em primeiro lugar.


Em primeiro lugar, não há taxas associadas à abertura ou manutenção de uma conta. Ao contrário da maioria das outras corretoras, a Optionshouse não exige que você inicie um certo número de negócios ou mantenha um saldo mínimo da conta. Você pode abrir a conta e trocar seu tempo sem se preocupar com taxas ocultas ridículas.


Além disso, as taxas de comércio ainda são baratas quando comparadas com outras corretoras:


Como você pode ver no gráfico acima, aqui estão as taxas comuns de negociação:


Se você precisa de um corretor para ajudá-lo a fazer negócios, há uma taxa adicional de US $ 25.


Opções Recursos da casa:


Plataforma robusta para estoques, futuros e opções: a plataforma OptionsHouse é fácil de navegar em todos os dispositivos. Você pode trocar, cancelar ou modificar pedidos com um clique. Reinicialização gratuita de DRIP / dividendos: você pode reinvestir dividendos automaticamente em todos os estoques e fundos gratuitamente. Nenhum depósito mínimo de abertura: você pode abrir uma conta da OptionsHouse sem qualquer depósito inicial. A maioria dos corretores quer um mínimo de US $ 1.000 para abrir uma conta. Conta de negociação virtual gratuita: quando você abre uma conta pela primeira vez, você pode optar por abrir uma conta separada para trocar dinheiro virtual. Muitas opções de conta: IRAs individuais, conjuntas, corporativas, tradicionais, Roth IRAs, SEP IRAs, UTMA, UGMA, Confianças, Parcerias, Clubes de investimento e IRAs educacionais estão disponíveis. Serviço ao cliente sólido: a OptionsHouse oferece atendimento por telefone, bate-papo e e-mail das 8h às 20h de segunda a sexta-feira. Baixo custo: como já mencionei, a OptionsHouse oferece um valor incrível para os investidores que procuram negociar ações e opções.


OptionsHouse Drawbacks:


Limited After Hours Trading: Algumas corretoras permitem a negociação até as 8pm do leste. OptionsHouse permite trades até as 17 horas do leste. Taxa de fechamento do IRA: a Optionshouse cobra US $ 60 para fechar um IRA. Fundos mútuos: os fundos mútuos são de US $ 20 por comércio, e há um número limitado de fundos de investimento sem carga disponíveis. Ações baratas: se uma ação for inferior a US $ 2,00 por ação, a OptionsHouse cobra US $ 0,005 por ação no comércio. ETFs: OptionsHouse oferece apenas cinco ETF sem comissão.


Resumo da revisão do OptionsHouse:


Se você procura trocar ações ou opções individuais, a OptionsHouse é uma escolha sólida. O preço continua a ser competitivo e a plataforma continua a melhorar.


Investidores de fundo mútuo e ETF ficarão desapontados com a OptionsHouse e deveriam procurar em outro lugar # 8211; talvez Motif Investing.


Pós-navegação.


Deixe uma resposta.


54 Comentários sobre "OptionsHouse Review 2017"


Descobri o seu comentário ao procurar as novas revisões da plataforma da Options House. Como alguém que transferiu uma conta da Scottrade devido às suas opções limitadas para & # 8216; opções & # 8217 ;, eu gostaria de dizer que a plataforma atual é mais adequada para aqueles que possuem um programa de software de análise técnica separado e simplesmente querem colocar negocia por um preço mais baixo.


Qual corretor é o melhor valor se você quiser ter a capacidade de trocar em horas prolongadas?


Tanto o Optionshouse quanto o TradeKing permitem algumas operações pós-venda. Eles são os que eu recomendo, e eu não conheço outros corretores.


Se você estiver em um spread, diga 10 e -10 e você quiser leg out, existe uma adição 4.95 sempre que você devolve um contrato ou vende para reequilíbrio?


A plataforma também possui recursos de automação significativos, incluindo alertas de gatilho que permitem aos usuários pré-preencher pedidos; A plataforma empurra um alerta para o usuário quando um evento é acionado. Os investidores podem enviar pedidos já guardados diretamente da Web ou através do aplicativo móvel OptionsHouse.


Quanto tempo leva para liquidar fundos depois de uma venda para que você possa comprar de novo (ações) em OH?


Oi Jacob, por favor avise. Tudo o que eu quero fazer é comprar ocasionalmente comprar mais e mais ações de uma empresa. Ainda não tenho muito dinheiro. Quero comprar $ 100 de ações dessa empresa. Qual é a melhor forma, e a maneira mais acessível de fazer isso? E quanto custaria cada vez, total? Como incluir todas as taxas? Transferência de dinheiro da conta bancária, etc. Eu não tenho uma conta comercial em qualquer lugar.


Wealthfront é gratuito por até US $ 15.000 investidos. Eu escrevi um comentário que você pode ler sobre isso.


Eu realmente não sei nessa situação Shannon. Desculpa.


Eu sou novo na negociação e depois de pesquisas intensas eu decidi em OptionHouse porque eles foram classificados como o melhor usuário amigável para iniciantes. Eu não acredito que seja verdade neste momento. Eu finalmente tive meus fundos transferidos e tentei comprar ações ontem, mas eu continuei recebendo uma mensagem que afirmou que o poder de compra rejeitado é insuficiente para esta ordem, verifique as ordens abertas e # 8221 ;. Tenho fundos mais do que suficientes na conta. O que significa esta mensagem e como faço para comprar? Por favor me guie.


Essa é uma pergunta para a empresa.


Qual é a disponibilidade de estoque para curto com o Optionshouse, parece que Ameritrade nunca teve nada a curto.


Acreditamos que você deve ter acesso a informações pendentes para que você possa criar sua melhor vida financeira. É por isso que nosso conteúdo pesquisado e recomendações de especialistas são gratuitos.


Se todo o conteúdo é gratuito, como ganhamos dinheiro? Às vezes, recebemos compensações de parceiros de publicidade selecionados que oferecem um produto ou serviço que pode beneficiar o público.


Embora a compensação possa influenciar os produtos que discutimos, não afeta a análise qualitativa e quantitativa demonstrada em cada artigo e revisão. Tentamos avaliar objetivamente produtos financeiros e recomendar aqueles que são mais benéficos para os leitores. Nosso site não possui todas as empresas ou produtos financeiros disponíveis no mercado, e nada escrito deve ser interpretado como um conselho financeiro. Não somos responsáveis ​​por suas decisões financeiras.

No comments:

Post a Comment