Tuesday 3 April 2018

Prazo de troca de opções


Como os tempos de caducidade funcionam nas opções binárias.


Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!


Os tempos de expiração são um dos elementos mais importantes do comércio de opções binárias. Caso você não soubesse, você ganhará na negociação de opções binárias se você conseguisse prever com precisão o movimento de um bem durante um determinado período de tempo. Sua previsão terá que se tornar realidade no momento da chamada expiração do contrato de opções.


Compreender como os tempos de caducidade das opções binárias funcionam é imperativo em se tornar um comerciante de opções binário experiente. Há tempos de caducidade com vários intervalos no negócio de opções binárias. Alguns oferecem probabilidades de vitoria e probabilidades muito melhores do que outros.


Do mesmo modo, os tempos de caducidade das opções binárias que você deve escolher também dependem do tipo de recurso e da opção selecionada. Se você sabe quais valias funcionam melhor com determinados ativos, você poderá comprar os contratos que oferecem as melhores probabilidades de ganhar.


Ferramentas e recursos avançados.


Always Read Brokers & # 8217; Termos e Condições.


Benefícios do comércio binário.


Guia completo sobre negociação on-line.


Tudo sobre os tempos de expiração.


Como as opções binárias são tributadas?


Como os corretores ganham dinheiro.


Saiba mais sobre ativos em negociação binária.


Opções Vs. Comércio Tradicional.


Taxas de pagamento # 8211; The Ultimate Guide.


Quais são os tempos de caducidade na negociação de opções binárias.


Os tempos de caducidade na negociação on-line são os limites de tempo até que a previsão feita pelo comerciante terá que se tornar realidade para que o comerciante vença o contrato de opções binárias compradas. Os prazos de validade são basicamente o prazo de um contrato de opções.


Se a previsão feita por um comerciante não se tornar realidade no momento da expiração, o comerciante perderá o investimento. Se a previsão se concretizar após o termo do prazo de validade, o comerciante ainda perderá seu investimento. Somente o que acontece no momento da caducidade.


Os tempos de expiração das opções binárias são exibidos em um formato de relógio de contagem decrescente relacionado a cada opção. Aqui, os jogadores poderão assistir o tempo restante até o contrato de opções expirar. Uma vez que o contrato expira, o comerciante não pode realizar mais ações relacionadas ao contrato expirado.


Como são estabelecidos os prazos de validade?


A maioria dos corretores de opções binárias oferecem tempos de caducidade fixos que foram previamente estabelecidos. No entanto, alguns outros corretores permitirão que os comerciantes escolham os tempos de caducidade que se encaixam mais no estilo de negociação e nas estratégias de negociação. Existem basicamente dois tipos de expiries.


Expiros curtos - Os tempos de expiração das opções binárias curtas são a taxa de expiração que varia apenas em alguns minutos. O intervalo mais comum para estas expiries é de 1 minuto a 5 minutos.


Expansos médios - Contratos que expiram entre 5 minutos e 1 ou 2 horas são contratos com prazos de expiração médios. Estes contratos podem algumas vezes pagar melhores do que aqueles com expiries mais curtos.


Long expiries & # 8211; Alguns corretores oferecem contratos de negociação on-line com taxas de expiração de 2 horas para até 24 horas. Estes são os contratos com as expiries longas no negócio de negociação financeira. Estes também são os que podem ser previstos o mais fácil.


A maioria dos tempos de expiração ótimos.


O tempo de expiração mais ideal depende de múltiplos fatores, como as expectativas dos comerciantes, o fator de risco de taxa de pagamento desejado e muito mais. Abaixo, você encontrará uma descrição sobre os tempos de caducidade mais vantajosos na negociação online.


As opções binárias com curto prazo de validade são um pouco mais difíceis de prever do que os contratos com períodos de expiração mais longos. Isso é porque é muito mais difícil prever o movimento de certos ativos dentro de um período de apenas alguns minutos.


No entanto, estes também são os melhores contratos de pagamento e também aqueles que são, em nossa opinião, os mais excitantes. Ter que aguardar um dia inteiro para o vencimento de um contrato não é excitante para ser honesto, no entanto, se o contrato expirar em poucos minutos, então você vai gostar de negociar muito mais.


Os contratos com prazos médios de expiração são um pouco mais fáceis de prever do que aqueles com datas de validade mais curtas. No entanto, esses contratos geralmente pagam pior do que aqueles com expiries mais curtos e, em nossa opinião, são menos emocionantes também.


Os contratos com expiries mais longos podem ser previstos mais facilmente porque é muito mais fácil prever o movimento de um recurso durante um período de tempo mais longo. Estes contratos são mais seguros, mas também são um pouco aborrecidos para serem honestos e oferecer taxas de pagamento mais baixas do que outras opções.


A maioria dos tempos de expiração ótimos para vários ativos.


Algo que talvez a maioria dos comerciantes desconheçam é que importa quais os horários de tempo que você escolhe ao usar diferentes ativos. Esta é uma das poucas coisas pequenas que aumentam consideravelmente as chances vencedoras dos comerciantes que estão cientes deles.


No caso de commodities e índices, os comerciantes são aconselhados a escolher curto prazo de validade. Isso ocorre porque as commodities e os índices são conhecidos pelos ativos que flutuam menos. Como tal, é possível fazer previsões precisas no curto prazo.


Isso permitirá que os comerciantes adquiram mais contratos em um prazo mais curto e, como tal, ganhem mais do que o habitual. No caso de opções forex é recomendável escolher expiries de médio a longo prazo. Isso ocorre porque a taxa de câmbio das moedas geralmente apresenta mudanças muito pequenas com muita freqüência e abruptamente. No entanto, prever a mudança geral na taxa de câmbio de um par de moedas em um período de tempo mais longo é realmente bastante fácil.


No caso de estoques, os comerciantes devem escolher um período médio ou longo. Alterações de legendas no movimento de praticamente todos os estoques estão sendo experimentadas quase em uma base constante. No entanto, o movimento da maioria dos estoques pode ser previsto com uma precisão muito grande em um período de tempo mais longo, como algumas horas.


Brokers de opções binárias com os tempos de expiração mais flexíveis.


Quando se trata de datas de validade das opções binárias, os comerciantes devem escolher aqueles corretores que tenham os períodos de validade mais flexíveis. Se você leu os parágrafos abaixo, então você saberá que o uso correto dos tempos de caducidade é um fator muito importante no desenvolvimento de uma estratégia de negociação online ganhadora.


Se apenas uma seleção muito limitada de taxas de caducidade de negociação on-line for oferecida, os comerciantes não poderão usar as estratégias e dicas descritas acima. Alguns corretores fraudulentos intencionalmente não oferecem uma seleção flexível de expiries para evitar que os comerciantes ganhem.


No entanto, todos os corretores sérios oferecem múltiplas opções de opções binárias para permitir que os comerciantes desenvolvam suas estratégias. Apenas registre-se nestes tipos de corretores. O comércio de opções binárias não é o mesmo que o jogo, no sentido de que na negociação binária você pode realmente aumentar as chances vencedoras em seu favor. No entanto, isso só pode ser alcançado em um corretor legítimo.


Os corretores que listamos no nosso site são todas as empresas legítimas que oferecem uma grande variação nos prazos de expiração. Registre-se nestes corretores e você poderá usar todas as estratégias e dicas que estamos lhe ensinando em nosso site.


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


Tenho que pagar impostos sobre ganhos de opções binárias? - Esta é a pergunta que nos perguntamos quase todos os dias. Neste artigo abrangente, explicaremos como a tributação de opções binárias funciona em vários países.


Neste artigo, vou explicar por que é absolutamente necessário que você leia os Termos e Condições de um corretor antes de se registrar e fazer um depósito de dinheiro real.


Muitos corretores de opções binárias possuem várias ferramentas e recursos avançados, tais como opções de fechamento antes da expiração, dupla e opção de venda. Saiba como você pode usar essas ferramentas para sua vantagem.


Melhor hora para trocar opções binárias.


O comércio é difícil e muitas vezes é muito demorado. Se você pudesse saber de alguma forma exatamente quando os preços tendem a mudar, você poderia reduzir significativamente a quantidade de tempo que você realmente gastou na negociação e colocar esse tempo extra para um melhor uso em outro lugar.


Aviso de risco & # 8211; "Os investidores podem perder todo o seu capital através da negociação de opções binárias"


Felizmente, você pode determinar o melhor momento para negociar e isso pode ter um grande impacto no resto de sua vida. Ninguém quer passar o dia inteiro na frente do computador e descobrir quando o melhor momento para trocar opções binárias pode ajudá-lo a encontrar mais tempo livre.


Reconhecer quando o volume de negócios é o mais alto é o primeiro passo para descobrir os melhores horários de negociação. Para estoques, isso é bastante fácil de descobrir. A maioria das ações ocorre quando o dia de negociação começa primeiro e logo antes do final do dia. No entanto, muitos corretores de opções binárias não permitem a negociação de ações subjacentes durante a primeira meia hora do dia normal de negociação. Isso significa que você deve se concentrar após esse período de tempo ter passado. Para os estoques dos EUA, isso será nas 10:00 ou 10:30. Isso variará de cada corretor.


No entanto, o comércio de outros ativos é um pouco mais complicado. Você quer ter certeza de que haverá um movimento definitivo; Negociar quando há pouco ou nenhum movimento aumenta drasticamente seu risco de estar errado nas suas previsões. Você pode pensar que esta é uma questão difícil, uma vez que muitos ativos são negociados 24 horas por dia, mas há padrões definidos que surgem quando ocorre o maior movimento.


Por exemplo, as moedas geralmente vêem o movimento mais quando certos mercados fecham. O iene japonês está intimamente ligado aos tempos do mercado aberto do Japão. Se você está negociando o par de moedas USDJPY, saber quando o dia de negociação do Japão começa e termina ajudará você a descobrir os melhores horários de negociação. Para os comerciantes dos EUA, o dia do mercado japonês começa às 7:00 da tarde, hora do leste e fecha às 3:00 da manhã do leste quando você olha os tempos de Tóquio. Os blocos de meia hora imediatamente próximos desses tempos verão o maior movimento para o iene.


Se você estiver negociando o Euro, você vai querer olhar para os tempos de negociação europeus e adotar uma estratégia similar à negociação conforme você assumiria pelo iene. O mercado europeu (Frankfurt) está aberto a partir das 2:00 da manhã a leste até às 10:00 da manhã do leste.


O melhor momento para negociar em 24Option.


As commodities são um pouco mais difíceis de determinar quando você deve negociá-las. Esses ativos subjacentes são universais em seus tempos de negociação e não são únicos são pertinentes para qualquer mercado. Para estes, olhar para os eventos econômicos vai estar no seu melhor interesse. Certas nações divulgarão relatórios ou notícias em relação às principais commodities em certos momentos e estarão cientes de quando essas coisas serão divulgadas é uma parte fundamental da antecipação dos movimentos do mercado. Isso faz com que analisar as commodities seja um pouco mais difícil do que negociar outros recursos, mas sabendo quando as commodities são mais propensas a se mover, você está se dando uma grande vantagem e salvando-se muito esforço.


Isso é chamado de análise sentimental e pode facilmente transferir para outros tipos de ativos, também. Saber quando uma empresa vai fazer um grande anúncio pode ajudá-lo a negociar mais eficientemente os estoques e ter uma idéia de quando um Banco Central vai liberar taxas de juros pode ajudá-lo a negociar melhor a moeda.


A negociação desta forma não lhe dará um tempo de negociação fixa do dia-a-dia, mas reduzirá facilmente a quantidade de tempo que você gasta ativamente. Gerenciando seu tempo, você poderá negociar de forma mais inteligente e reduzir a quantidade de tempo que você desperdiça a cada dia.


Um olhar mais atento.


O Risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para funcionar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.


Vários quadros de tempo podem multiplicar retorna.


Para ganhar dinheiro consistentemente nos mercados, os comerciantes precisam aprender a identificar uma tendência subjacente e negociar em torno disso. Os clichês comuns incluem: "trocar com a tendência", "não lutar contra a fita" e "a tendência é seu amigo".


As tendências podem ser classificadas como primárias, intermediárias e de curto prazo. No entanto, os mercados existem em vários intervalos de tempo simultaneamente. Como tal, pode haver tendências contraditórias dentro de um estoque específico de acordo com o período de tempo considerado. Não é fora do comum que um estoque esteja em uma tendência de alta primária enquanto está minguado em distâncias baixas intermediárias e de curto prazo.


Normalmente, os comerciantes principiantes ou iniciantes bloqueiam um período de tempo específico, ignorando a tendência primária mais poderosa. Alternativamente, os comerciantes podem negociar a tendência primária, mas subestimando a importância de refinar suas entradas em um período de tempo ideal a curto prazo. Continue lendo para saber sobre qual prazo você deve seguir os melhores resultados comerciais. (Para leitura de fundo, veja Four Views On Market Performance.)


Em que intervalos de tempo você deve monitorar?


Uma regra geral é que, quanto mais tempo for o tempo, mais confiáveis ​​serão os sinais. À medida que você detalha os prazos, os gráficos ficam mais poluídos com movimentos falsos e ruídos. Idealmente, os comerciantes devem usar um período de tempo mais longo para definir a tendência primária do que eles estão negociando. (Para mais informações, veja Tendências Curtas, Intermediárias e de Longo Prazo.)


Uma vez que a tendência subjacente é definida, os comerciantes podem usar seu período de tempo preferido para definir a tendência intermediária e um período de tempo mais rápido para definir a tendência de curto prazo. Alguns exemplos de colocar vários tempos em uso seriam:


Um comerciante de swing, que se concentra em gráficos diários para suas decisões, poderia usar gráficos semanais para definir a tendência primária e gráficos de 60 minutos para definir a tendência de curto prazo. Um comerciante de um dia pode negociar gráficos de 15 minutos, usar gráficos de 60 minutos para definir a tendência primária e um gráfico de cinco minutos (ou mesmo um gráfico de tiques) para definir a tendência de curto prazo. Um comerciante de posição de longo prazo poderia se concentrar em gráficos semanais ao usar gráficos mensais para definir a tendência primária e gráficos diários para refinar entradas e saídas.


A seleção do grupo de intervalos de tempo a serem usados ​​é exclusivo de cada comerciante individual. Idealmente, os comerciantes escolherão o período de tempo principal em que estão interessados ​​e, em seguida, escolha um período de tempo acima e abaixo dele para complementar o período de tempo principal. Como tal, eles estariam usando o gráfico de longo prazo para definir a tendência, o gráfico de intermediário para fornecer o sinal de negociação e o gráfico de curto prazo para refinar a entrada e a saída. Uma nota de aviso, no entanto, é não ficar preso no barulho de um gráfico de curto prazo e analisar um comércio. Os gráficos de curto prazo normalmente são usados ​​para confirmar ou dissipar uma hipótese do gráfico principal.


A Holly Corp. (NYSE: HOC) começou a aparecer em algumas de nossas telas de estoque no início deste ano, quando se aproximou de sua alta de 52 semanas e mostrou força relativa em relação a outras ações em seu setor. Como você pode ver no gráfico abaixo, o gráfico diário mostrou uma faixa de negociação muito apertada formando acima suas médias móveis simples de 20 e 50 dias. O Bollinger Bands® também revelou uma forte contração devido à diminuição da volatilidade e ao aviso de uma possível onda no caminho. Como o gráfico diário é nosso período de tempo preferido para identificar potenciais negócios de swing, o gráfico semanal precisaria ser consultado para determinar a tendência primária e verificar seu alinhamento com nossa hipótese.


Um rápido olhar no semanário revelou que não só HOC exibia força, mas que também estava muito perto de fazer novos recordes. Além disso, mostrou um possível retraimento parcial dentro do intervalo de negociação estabelecido, sinalizando que uma quebra pode ocorrer em breve. (Para saber mais, leia Localizar uma tendência com o Retrace parcial.)


O objetivo projetado para tal breakout foi um suculento de 20 pontos. Com os dois gráficos em sincronia, HOC foi adicionado à nossa lista de observação como um potencial comércio. Poucos dias depois, o HOC tentou sair e, depois de uma semana e meia volátil, o HOC conseguiu fechar a base inteira.


HOC foi um comércio muito difícil de fazer no ponto de partida devido ao aumento da volatilidade. No entanto, esses tipos de fugas geralmente oferecem uma entrada muito segura no primeiro pullback após o breakout. Quando a descoberta foi confirmada no gráfico semanal, a probabilidade de uma falha no gráfico diário seria significativamente reduzida se pudesse ser encontrada uma entrada adequada. O uso de múltiplos intervalos de tempo ajudou a identificar o fundo exato do pullback no início de abril de 2007. O gráfico abaixo mostra uma vela de martelo sendo formada na média móvel simples de 20 dias e no suporte médio Bollinger Band®. Ele também mostra HOC aproximando-se do ponto de fuga anterior, que geralmente oferece suporte também. A entrada teria sido no ponto em que o estoque esvaziou o alto da vela de martelo, de preferência em um aumento de volume.


Através da perfuração até um período de tempo mais baixo, tornou-se mais fácil identificar que a retração estava perto de um fim e que o potencial de uma fuga era iminente. A Figura 4 mostra um gráfico de 60 minutos com um canal de queda de queda claro. Observe como HOC foi consistentemente derrubado pela média móvel simples de 20 períodos. Uma nota importante é que a maioria dos indicadores também funcionará em múltiplos prazos. HOC fechou o máximo diário anterior na primeira hora de negociação em 4 de abril de 2007, sinalizando a entrada. A próxima vela de 60 minutos confirmou claramente que a retração acabou, com um forte movimento em um aumento de volume.


O comércio pode continuar sendo monitorado em vários intervalos de tempo com mais peso atribuído à tendência mais longa.


A Figura 5 mostra como o objetivo HOC foi atingido.


Ao aproveitar o tempo para analisar vários cronogramas, os comerciantes podem aumentar suas chances para um comércio bem-sucedido. Revisar gráficos de longo prazo pode ajudar os comerciantes a confirmar suas hipóteses, mas, o mais importante, também pode alertar os comerciantes de quando os intervalos de tempo separados estão em desacordo. Ao usar prazos mais estreitos, os comerciantes também podem melhorar muito suas entradas e saídas. Em última análise, a combinação de prazos múltiplos permite que os comerciantes compreendam melhor a tendência do comércio e incutem a confiança nas suas decisões.


Escolhendo o melhor cronograma do gráfico.


Os gráficos de negociação gráfica podem ser baseados em vários intervalos de tempo diferentes, incluindo horários, trades, volume e faixas de preços. Com um número essencialmente infinito de escolhas, escolher o melhor período de tempo para um sistema comercial ou estilo de negociação particular pode parecer uma tarefa assustadora, mas se você estiver negociando corretamente, é realmente uma tarefa muito simples.


Como novos comerciantes escolhem um quadro de tempo.


Muitos comerciantes novos passam dias, semanas ou mesmo meses, tentando todos os intervalos de tempo possíveis na tentativa de encontrar aquele que torna sua negociação rentável.


Eles tentam tudo, desde gráficos de 30 segundos até gráficos mensais e, em seguida, tente todos os cronogramas não temporizados (por exemplo, carrapatos, volume e faixa de preço), e quando nenhum deles obtém lucro, eles os tentam novamente, pensando que eles devem ter perdido alguma coisa pela primeira vez. Quando eles ainda não acham um período de tempo rentável, eles ajustam seu sistema comercial ou técnica ligeiramente, e então eles tentam todos os intervalos de tempo novamente, e assim por diante.


O pensamento por trás desse método de escolha de um período de tempo de gráfico é que cada sistema ou técnica comercial possui um único período de tempo em que ele funcionará, e / ou que cada mercado tenha um único período de tempo que melhor se adapte à personalidade do mercado . Se isso parecer razoável para você, então tenha cuidado, porque você pode estar prestes a entrar na busca de intervalo de tempo sem fim, da qual muitos comerciantes novos nunca emergem.


Como comerciantes profissionais escolhem um Time Frame.


Os comerciantes profissionais passam cerca de trinta segundos escolhendo um período de tempo (se isso) porque a escolha do cronograma não é baseada em um sistema ou técnica de negociação, nem no mercado que eles estão negociando (geralmente), mas com sua própria personalidade comercial.


Por exemplo, os comerciantes que gostam de fazer muitos negócios durante o dia de negociação podem escolher um período de tempo mais curto, enquanto os comerciantes que gostam de fazer apenas um ou dois negócios por dia de negociação podem escolher um período de tempo mais longo.


A razão pela qual os comerciantes profissionais não gastam infinitas quantidades de tempo buscando o melhor prazo é que sua negociação é baseada na dinâmica do mercado (exceto os comerciantes estatísticos) e a dinâmica do mercado se aplica em cada período de tempo.


Por exemplo, um padrão de preço que tem significado em um gráfico de 2 minutos também terá significado em um gráfico de 2 horas, e, se não, não é um padrão de preço relevante. Em outras palavras, se seu sistema comercial ou técnica não estiver obtendo lucro, não há nada de errado com o prazo, mas com o seu sistema comercial ou técnica.


Note-se que muitos comerciantes profissionais não escolhem um único período de tempo, mas usam uma combinação de prazos de curto e longo prazos e fazem negócios de curto e longo prazo (no mesmo mercado).


Carrapatos, Volume e Escalas de Preços.


Finalmente, os prazos que não são baseados no tempo só devem ser usados ​​com sistemas de negociação especificamente projetados para usá-los. Por exemplo, se um sistema de negociação foi projetado para usar um gráfico de 100 ticks (100 negociações), então um gráfico de 100 ticks deve ser usado, mas não em nenhum outro caso. Não há nada de errado ao usar cronogramas sem tempo, e se você preferir-los visualmente, então vá em frente e use-os, mas não os use porque você acha que eles têm alguma vantagem um sobre o outro ou ao longo do tempo com base em prazos.


Negociar quadros de tempo mais altos aumenta drasticamente o sucesso comercial.


Os comerciantes de Forex são muitas vezes tentados pela atração de gráficos de prazos inferiores; eles pensam que estão de alguma forma se aproximando da ação "real" no mercado e que encontrarão mais oportunidades de negociação nesses gráficos em rápida mudança. A realidade da situação é que quanto menos tempo você mude, qualquer configuração de troca se torna, portanto, ao negociar quadros de período de tempo mais baixos, tudo o que você está fazendo é diminuir a probabilidade de que qualquer negociação que você faça será um vencedor adicionando mais variáveis ​​para a equação da negociação forex. Qualquer um que tenha seguido meus artigos sabe que eu costumo falar sobre o quão perigoso é complicar demais sua negociação e que as chaves para o sucesso forex estão tendo paciência para esperar a melhor configuração de comércio e compreender completamente o risco forex para recompensar cenários. Portanto, este artigo discutirá as vantagens de negociar os gráficos de quadros de tempo mais altos e como eles podem ajudá-lo a se tornar um comerciante paciente e lucrativo.


• Os intervalos de tempo mais altos atuam como filtros de ruído do mercado.


Em primeiro lugar, por "intervalos de tempo mais altos", estamos nos referindo ao período de tempo de 4 horas e acima, qualquer gráfico menor que um gráfico de 4 horas é considerado um "período de tempo inferior", gráficos de 1 hora podem ser úteis para comerciantes mais experientes para refinando sua entrada ou saída, mas ainda são considerados um período de tempo mais baixo e devem ser evitados pelos comerciantes iniciantes.


Uma das maiores vantagens de negociar os gráficos de quadros de tempo mais altos é que eles agem como filtros de movimento de preços. O mercado forex tem um alto volume de negociação diário, que os quadros de horários mais baixos contêm o que os técnicos do mercado se referem como "ruído". O ruído dos intervalos de tempo inferiores é basicamente apenas um movimento de preços tão errático que não pode ser usado de forma confiável para tomar decisões comerciais; no entanto, muitos comerciantes ficam tentados por esse movimento de preços erráticos porque a mente humana tenta naturalmente encontrar padrões na natureza e nos mercados financeiros.


Quando você troca os intervalos de tempo mais altos, você obtém uma imagem mais clara do que realmente está acontecendo no mercado porque a maioria do ruído errático do mercado nos intervalos de tempo mais baixos é eliminada. Por exemplo, se você ver o que parece um grande movimento em um gráfico de 30 minutos, pode ser apenas o começo de uma barra de pinça bearish diária, mas se você estivesse negociando o gráfico de 30 minutos, você pode ver esse grande movimento e depois encontrar uma razão para saltar a bordo apenas para que ele caia contra você no fechamento diário. Há tantas oportunidades nos gráficos de 4 horas e diários que concentrar sua energia mental em prazos inferiores é simplesmente um uso ineficaz e ineficaz do tempo. Os comerciantes precisam entender que o mercado ainda estará lá amanhã e no próximo dia e pelo resto de suas vidas, por isso, perdendo algumas boas oportunidades por semana nos prazos mais baixos é mais do que vale o sacrifício quando você considera que haverá sempre sejam oportunidades mais precisas nos prazos mais altos.


• A negociação de prazos superiores faz parte do K. I.S. S. Estratégia de negociação forex.


Simplicidade é uma das chaves para o sucesso comercial forex, é muito importante manter sua estratégia de negociação técnica simples em design e implementação, porque complicar demais sua negociação é uma maneira segura de começar a cometer erros comerciais emocionais. Quando os comerciantes começam a negociar em gráficos de período de tempo mais baixos, eles começam a complicar o processo de negociação tentando ler o ruído inerente que faz parte desses gráficos em rápida mudança, o que inevitavelmente os causa sobre-comércio, que é uma das principais causas de falha no mercado cambial. Lembre-se, mantenha-o simples estúpido.


Gráficos de quadros de tempo mais elevados fornecem uma descrição muito mais útil e precisa do movimento de preços, isso permitirá que você fique mais confiante em suas decisões de negociação que começará a reforçar uma série de hábitos de negociação forex positivos. Muitos comerciantes lutam por anos tentando comercializar quadros de tempo mais baixos, eventualmente eles desistem todos juntos porque perderam muito dinheiro para suportar, ou eles descobrem que negociar os prazos mais altos é um componente necessário para um sucesso comercial consistente. Ao entender esse fato agora, espero que antes de ter perdido muito dinheiro no mercado, você pode começar a concentrar seu tempo e energia nos prazos mais altos e evitar a luta e a frustração que vem com a tentativa de analisar o ruído do tempo mais baixo gráficos.


• A paciência é fundamental, marcos de tempo maiores facilitam a paciência.


Não é uma grande surpresa que os comerciantes que tenham uma visão de longo prazo do mercado e troquem prazos mais altos ganhem mais dinheiro, em média, do que os comerciantes do dia. A razão pela qual é porque os traders de tempo mais altos, naturalmente, levam muito menos negócios do que comerciantes de dias ou comerciantes que comercializam principalmente quadros de quadros de tempo mais baixos. Um dos traços comerciais mais lucrativos que você pode possuir é paciência; muitas vezes é negligenciado pelos comerciantes, porque muitos deles acreditam erroneamente que mais é melhor em todos os aspectos em relação ao comércio forex. Naturalmente, você terá menos trades quando se encaixar nos intervalos de tempo mais altos, assumindo que você sabe o que procurar e ter paciência para aguardar a configuração comercial que você está procurando. Aprenda a pensar neste tempo entre os negócios como um período de autodisciplina e auto-domínio, o próprio fato de que você não está negociando quando não há sinais óbvios significa que você não está perdendo dinheiro, e não perder dinheiro é o o mesmo que ganhar dinheiro quando você considera o fato de que você estaria tentando recuperar o que perdeu, mas como você não perdeu dinheiro você não tem nada para tentar e voltar.


Ao se concentrar nos quadros de tempo mais altos, você também trabalha para influenciar e desenvolver a mentalidade comercial adequada. Ao negociar com menos frequência, você se tornará naturalmente um comerciante mais objetivo, porque você não estará analisando demais o mercado, tentando manifestar sinais comerciais em cada período de tempo. Ser um comerciante objetivo é diferente de ser um comerciante temerário, os comerciantes objetivos sabem o que estão procurando e, quando o vêem, atacam como um tigre que persegue sua presa, os comerciantes temerosos não podem agir mesmo quando vêem o que estão procurando o mercado. Então, certifique-se de não se tornar um comerciante temerário, mestre sua estratégia de negociação primeiro, assim você sabe o que procurar, então espere pacientemente enquanto o mercado se desenrola e os amadores perdem dinheiro nos prazos mais baixos, quando você vê seu Configuração de troca de tempo maior que você executa o comércio com confiança e serenidade.


• Os sinais de ação de preço são mais fortes em prazos maiores.


Finalmente, talvez o motivo mais importante que você deve manter nos prazos mais altos ao negociar o mercado forex é porque eles adicionam peso à sua estratégia comercial. Como comerciante de ação de preço, eu sei que uma configuração diária da barra de pinos é muito mais forte do que uma configuração de barra de pin de 30 minutos; portanto, porque eu tenho esse conhecimento, eu simplesmente prefiro aguardar pacientemente a configuração perfeita da barra de pinos diária, em vez de esmagar meus nervos e perder dinheiro tentando pegar uma configuração de barra de 30 minutos de alta qualidade e rara. Além disso, eu tenho melhores coisas para fazer com o meu tempo do que sentar ao redor todo o dia e noite olhando para um gráfico de 30 minutos, e eu suponho que você também.


A negociação de ações de preço é especialmente impactante nos prazos mais altos porque a ação do preço é, naturalmente, a reflexão mais clara e pura do sentimento agregado do mercado. Quando você combina a clareza inerente e a eficácia da negociação de ações de preço com o poder de negociar prazos maiores no forex, você tem uma estratégia de negociação de Forex muito precisa.


Se você quiser saber mais sobre negociação de quadros de tempo mais elevados e Saiba mais sobre como eu comércio com ação de preço, visite minha página de curso de forex aqui: & gt; Curso de Forex Trading & # 8211; Bom comércio como sempre & # 8211; Nial Fuller.


Sobre a Nial Fuller.


BEIJO. & # 8211; "Mantenha-o simples Stupid Forex Trading Method & # 8217;


Trading With Patience & # 8211; Combinações de preços de ações de emboscada.


Como os comerciantes iniciantes podem acelerar seu sucesso.


Se você está lutando com análise de ação de preço, aqui estão 4 etapas fáceis para corrigi-lo.


68 Comentários Deixe um comentário.


Bom trabalho, irmão, agora eu tenho que trabalhar com meus erros & # 8230; & # 8230; & # 8230; & # 8230; .. finalmente forex é real e pode ganhar dinheiro com isso. Perdi muitos sistemas seguidores que não funcionam.


Informações agradáveis ​​sobre os movimentos do mercado correspondentes ao prazo. Obrigado Nial.


Obrigado Sr. Fuller.


Informações maravilhosas sobre cronogramas eu tenho a mesma ideia.


Eu concordo que os intervalos de tempo mais altos devem ser incluídos na negociação, mas há outro lado da moeda, que não é mencionado aqui. Se você está negociando o diário, você deve estar mentalmente preparado para se sentar através de (grandes) retracements. Nem todos podem resistir emocionalmente ao refluxo e ao fluxo do mercado. É importante encontrar primeiro o seu tempo de quadro pessoal. Eu posso imaginar que, para muitas pessoas, este não será o cronograma diário.


Hans, a dinâmica dos cronogramas diários é muito diferente dos prazos intradiários.


Excelente artigo para as pessoas desperdiçando e perdendo dinheiro com prazos mais curtos.


Muito obrigado pelo artigo. Muito obrigado novamente. Ótimo.


Obrigado Nial! Suas estratégias realmente funcionam! =]


Seguiram o seu artigo há um ano, lido repetidas vezes, infelizmente nunca vi nenhuma melhoria na minha habilidade, porque eu continuava tentando o gráfico H1 sem seguir a tendência, não usar o gerenciamento de dinheiro e com RRR ruim.


No mês passado, a idéia de encontrar o bom RRR surgiu da minha mente, eu tento resolver isso em como encaixar isso no mercado junto com um bom RRR, mas só tem uma pequena melhoria porque ainda negociando no gráfico H1.


Então, o milagre aconteceu quando eu decidi provar H4 e gráfico de prazo maior. Nunca pensei que seria tão poderoso ao usar todos juntos. É verdade que o iniciante deve dominar o gráfico diário primeiro e saber como o mercado se move antes de se mudar para um período de tempo menor H1 ou estabelecer um indicador próprio.


Eu estou negociando com muito menor estresse agora e prazo maior, dê-me um pouco mais de tempo para alterar meu comércio se o mercado mudar de direção. Finalmente, tenho pouca compreensão sobre o movimento do mercado e saber por que falhei no gráfico H1. Continuarei monitorando meu desempenho.


Obrigado novamente Nial !! Muito obrigado tanto! =]


Obrigado, mais tempo, prazo, progresso suave, sem pressa, este jogo precisa ser jogado de forma lenta e criativa.


Este artigo foi útil para mim, porque desde que eu comecei a usar os grandes intervalos de tempo, meus lucros foram mais as minhas perdas menos.


Eu não concordo totalmente com este artigo. Os prazos mais curtos têm seus próprios usos e acredito que isso depende se você é comerciante de um dia, comerciante de médio prazo ou um comerciante de longo prazo. Se você preferir negociar em intervalos de tempo mais curtos, você pode eliminar alguns dos # 8220; noise & # 8221; em vez de se concentrar menos nos indicadores e também pela espera de confirmação sólida das tendências antes de saltar. Cheers & # 8230; ..


Eu adoro esta postagem, todas as informações aqui são verdadeiras, olhar para o período de tempo de tiro significa perder tempo, no final você vai desistir esperando e pular! & # 8220; o que significa o fim de sua negociação & # 8221;


Obrigado por suas postagens, é incrível como os prazos mais altos melhoraram minha negociação. seguirá suas postagens e se tornará um membro em tempo integral assim que puder # 8230; Obrigado.


Boa escrita. Eu acho que 80% do início do comerciante termina com o comércio de alta freqüência, o que é difícil de gerenciar emoção, conta e tempo.


Isso pode estar ligeiramente fora do tópico, mas suas configurações e conselhos para usar quadros de tempo mais altos para os índices de negociação? (por exemplo FTSE 100)


Realmente gostando de seus artigos e tentado a dar uma chance de forex uma demonstração, eu comecei a olhar para o comércio de índices.


Francamente falando, aqueles que comercializam quadros de tempo mais curtos estão lutando contra o & # 8216; big men & # 8217; de câmbio. Então, para manter-se em sintonia com eles, é preciso acompanhá-los nos quadros de tempo mais altos. O que é um artigo de abertura de olho, mantê-los fluindo. Obrigado.


Este artigo melhorou a minha estratégia BIG TIME, I & # 8217; m fazendo lucros bastante consistentes agora, graças a lição Nial, muito importante.


Grande conselho. Foram negociados 15 minutos de gráfico e agora, às 1 h, mover-se-ão para 4 horas imediatamente.


Absolutamente verdadeiro. Os físicos quânticos conhecem quanto menor o prazo, os eventos na natureza tornam-se mais caóticos e imprevisíveis. Em quadros de tempo mais altos, as leis deterministas de Newton são iniciadas. A natureza está tentando nos dizer para ficar fora do pequeno domínio do período para evitar aleatoriedade imprevisível. O mesmo princípio se aplica à negociação. Obrigado, Nial.


Obrigado, querido Nial Fuller. A minha negociação mudará para uma melhor altura por causa de conhecê-lo.


É uma ótima visão para mim, por que trocar em um prazo maior ?, no começo em si ... agradecemos Nial.


Sempre bom conselho Nial. Obrigado.


Obrigado por compartilhar seus conhecimentos e por todos os artigos. Eles são muito úteis. Estou ansioso para seguir seu curso em breve.


Estou muito impressionado com a sua maneira de olhar para o Forex. Eu vou me inscrever para o seu curso até o final deste mês, eu prometo.


lições comerciais muito boas.


Estes são artigos muito bons. Nunca encontrei esse tipo de ajuda antes. Espero que este seja um novo começo.


Concordo plenamente com o seu conselho, mas como é que se comercializam os intervalos de tempo mais altos com uma pequena conta de dizer $ 1K, onde a perda de parada geralmente é muito maior. Considerando um S / L é sempre alguns pips acima ou abaixo da última vela alta ou baixa, em um TF superior de dizer 4H que se traduz em pelo menos 80 ou mais pips. Alguns hits e seu a / c são eliminados. Por favor, agradeça. Obrigado.


Troque uma micro conta. Uma pequena conta não limita sua capacidade de negociar prazos mais altos, que é muitas vezes a percepção das pessoas, mas, na realidade, o tamanho da conta não tem sentido.


Sua negociação é medida em recompensa de risco, então você deve ajustar o tamanho da posição, isso é tudo o que você precisa fazer.


Obrigado Nial, essas lições comerciais são muito importantes para mim que estou começando a negociar com a ação de preços.


Obrigado Nial. Ouvi falar sobre essa negociação em um período de tempo maior, dá recompensas mais elevadas, mas não sabia que isso é bom até você nos dar explicações tão claras. Agora vou aderir estritamente a ele. E obrigado por ser tão verdadeiro sobre todo o problema. Obrigado mais uma vez!


Eu simplesmente não posso agradecer o suficiente pelos seus comentários perspicazes e na direção de como ter uma carreira comercial rentável, abriu meus olhos enquanto eu estava no lado perdedor durante todos esses anos. Só posso prometer aderir estritamente às dicas. Muito obrigado.


Maravilhoso writeup. It abre meu trade mind. Prof., Obrigado.


Muito obrigado Nial, suas lições me tirar minhas confusões com a negociação. Isso ajudará a melhorar minha negociação e mudarei meu estilo de negociação.


Os comerciantes da experiência já sabem disso e eles continuam a ganhar dinheiro usando gráficos diários, no entanto, essa informação precisa ser reforçada uma e outra vez, à medida que nos perdemos na autoconfiança & # 8217; depois de passar alguns meses sem uma troca perdida.


Obrigado Nial por este último artigo. Isso confirma o que aprendi no último ano de negociação. Estive ouvindo muito barulho no mercado. Esperar configurações para o iniciante soa como & # 8220; muitas negociações perdidas & # 8221 ;. Mas eu estou aprendendo com a experiência que eu preferiria perder algumas negociações e esperar em configurações de TF mais altas que são uma porcentagem maior de bons negócios. Obrigado novamente por todos os seus artigos. Mike R.


Obrigado Nial. Já pensou nisso, mas nunca tentei. É um abridor de olho maior.


Uma boa lição, acho que esta lição foi postada no momento certo e é para mim. Eu peguei um mau hábito. E agora é hora de se livrar disso.


Explicação maravilhosa. Pode ver claramente o mercado global, muito simples de seguir.


Obrigado, Senhor Deputado Nial, pelo seu novo artigo de conselhos, a maior parte do tempo gasto o meu dia na frente do computador com um limite de tempo de 1hr acabam perdidos. Tudo bem, começar desde o início, vejo um período de tempo de 4hrs, mas um pouco chato para começar. De qualquer forma, obrigado ou seu conselho.


Nial está certo em sua visão do mercado. Antes de eu estar tão obcecado com olhar para o gráfico em um período de tempo de 1 hora, mas meu primeiro lucro mensal em uma conta de US $ 5000 era de US $ 600 e ocorreu quando troquei um gráfico diário com o GBPJPY, deixando o comércio por 4 dias e meu lucro foi atingido. Se você ainda não é um membro, e você tem o dinheiro a pagar e ainda está lutando com a negociação, então você é um comerciante orgulhoso. Mate seu orgulho, junte-se ao curso e seja orientado.


Ótimo artigo! intervalos de tempo mais baixos = lucro menor e ganha como você tentará mais tempo para forçar uma configuração para existir e desperdiçar seu tempo. E quando uma boa configuração realmente aparecer, você será para afriad a tomar. O D1 é o Santo Graal, experimente.


Comerciantes comerciais são comerciantes de prazos mais altos. Billionaires Warren Buffet e George Soros também são comerciantes de prazos mais altos.


Nial Esta lição realmente chega a casa. Eu percebi agora o tempo que eu tenho cintura em gráficos de 15 minutos. Eu tive minha primeira visita ao fórum de membros e com sorte fazer algum progresso.


Estou lentamente aprendendo isso.


Nas últimas 2 semanas, não comerciali nada além das cartas de 4 horas / diárias / semanais. Eu me acho menos estressado desta maneira. Mas o que estou tentando fazer quando encontro uma configuração de alta probabilidade é o zoom em quadros de tempo menores, como as 1 horas para procurar ação de preço. Eu ainda preciso algum tempo (o que estou disposto a gastar) para dominar essa metodologia.


Muito obrigado Nial, espero negociar bem agora com o prazo mais longo do qual eu nunca soube!


Você realmente trouxe esperança e direção para iniciantes como eu e tudo o que posso dizer é um GRANDE GRACIAS.


Obrigado por seus conselhos e prazos maiores sempre melhor para os invasores.


Eu sempre fiquei com a H4 e desde que eu adicionei o Daily, eu tenho ficado tremendamente bom!


OBRIGADO NIAL !! Você é ótimo!


Esta é uma verdade absoluta. Uma verdade eu tive que aprender da maneira mais difícil. Felizmente, estava na minha conta demo. Menos estresse e uma proporção maior de vencedores para perdedores no gráfico diário. Disciplina e paciência pagarão grande nos prazos mais altos. Menos tempo no computador significa menos estresse. D1 é o meu prazo agora. Tendo um sucesso consistente (e aquilo que é sobre isso). Obrigado Nial.


mais importante para sua sabedoria!


Recentemente, comprei seu curso e agora eu sinto que estou chegando lá, enquanto eu estou tentando construir ganhos lentamente, mas com certeza. Você deve ser um leitor mental porque eu estava pensando em enviar-lhe essa pergunta sobre o uso de prazos mais longos ao começar! Fico feliz por encontrá-lo Como mentor, obrigado.


Ótimo artigo! Great Teacher & # 8230; Obrigado Nial você fez negociação tão simples & # 8230; Felicidades!


Muito obrigado pelos seus artigos. Eles são realmente instrutivos.


No entanto, gostaria de encaminhá-lo para o artigo da semana passada intitulado "Risco / Recompensa: o Santo Graal do comércio de Forex". Ao usar um gráfico de 1h do eur / usd para sua ilustração, você declarou:


& # 8220; Vale a pena notar que as configurações de comércio nos intervalos de tempo menores são mais propensas a atingir múltiplos de risco maiores, pois sua perda de parada geralmente será mais apertada do que será em um período de tempo maior e # 8221;


Como você relaciona isso com o artigo de hoje? Eu preciso de alguns esclarecimentos, por favor.


Obrigado pelo seu tempo Nial.


Naquele artigo eu sou o prazo mais baixo é o gráfico de 1 ou 4 horas, estamos comparando isso com o diário.


Eu sempre acompanho e leio seus artigos porque suas idéias são realmente de sua experiência direta, o que nos ajuda a obter mais compreensão do comércio de divisas. Muito obrigado!


Sim, eu concordo, eu sempre baseio minhas dessicões nos intervalos de tempo diários e uso os intervalos de tempo mais baixos para o preço strenth & # 8230;


Eu vou começar a olhar para períodos de tempo mais altos depois de ler seu artigo, uso um período de tempo de 5m e é muito complicado de vencer, obrigado por suas lições, sua estrela ...


não posso agradecer-lhe o suficiente por seus esforços inesgotáveis, desejando-lhe as bençãos de Deus!


Obrigado Sr. Fuller.


Vou começar a focar minha atenção nos intervalos de tempo mais altos, que devem ser bastante fáceis de fazer; Fiquei queimado o suficiente nos intervalos de tempo mais baixos.


Oi Nial, um grande agradecimento por esses artigos informativos e educativos. De fato estou aprendendo muito com seu artigo gratuito. Eu encontrá-los com o material que um pode encontrar nos cursos pagos. Por favor, obrigado, estou sempre olhando o sexta-feira à noite aqui em Kampala (Uganda) para o seu próximo artigo, obrigado muito, grande professor!


Obrigado novamente Nial & # 8211; Ótimo artigo.


Espero que você tenha tido um ótimo Dia de Ação de Graças mesmo que você não esteja nos EUA. Você não precisa estar nos EUA para comer um peru e apenas SER AGRADECIDO.


HEY & # 8211; Estou AGRADECIDO por você e suas ótimas lições que você compartilha com todos nós tão generosamente.


Outro grande artigo Nial.


Obrigado Nial, estou negociando uma conta de demonstração no momento e posso ver a sabedoria em seu artigo sobre períodos de tempo mais elevados. Obrigado por todo o seu compartilhamento de sabedoria.


Maravilhoso pedaço de informação. Quanto maior você voa, mais clara é sua visão. Obrigado Nial.


Um bom comentário. quanto mais tempo o fogo for o melhor. Muito tanque você # 8217; s.


Bom Artigo Nial! Troco o período de tempo de 1 hora, mas sempre verifico os gráficos diários e de 4 horas todos os dias!


À medida que o tempo aumenta, o número de sinais fica menor. No entanto, os sinais tendem a ser mais confiáveis ​​e mais rentáveis ​​do que os sinais de prazos mais curtos.


Os comerciantes do dia que comercializam gráficos de 5 minutos ou menos competem contra comerciantes e computadores muito experientes! Muito perigoso para mim!


Deixe um comentário Cancelar resposta.


Nial Fuller's Price Action Forex Trading Course. Aprenda estratégias de ação de preço avançado e amp; Sinais de entrada comercial de alta probabilidade que funcionam.


Encontre-nos no Facebook.


Nial Fuller.


Um corte de mentalidade simples que o tornará um comerciante melhor quase que instantaneamente.


6 hábitos de ganhos desconhecidos de comerciantes bem-sucedidos.


Por que o melhor plano de negociação é construído em torno da antecipação.


6 dicas sobre como identificar a tendência em gráficos.


A sua parada está muito apertada?


Como comercializar sinais de barra de barras longas em gráficos diários.


O & # 8216; Weekend & # 8217; Forex Traders Lifestyle (How & # 038; Why It Works)


Qual é o link mais fraco em sua cadeia comercial?


Nial Fuller.


Nial Fuller ganha competição Million Dollar Trader.


Afirmações diárias melhorarão sua negociação.


O Guia Minimalista para Forex Trading & # 038; Vida.


Padrões de Negociação de Ação de Preço: Barras de Pin, Fakey's, Inside Bars.


Por que I & # 8216; Seriously & # 8217; Hate Day Trading.


Os melhores pares de moedas para o comércio # 038; Tempos para negociá-los? (Parte 1)


Trade Forex Like a Sniper ... Não é uma metralhadora.


& # 8216; The Holy Grail Of Forex Trading Strategies & # 8217; & # 8211; Quadro diário de horários.


Categorias.


Popular.


Categorias.


Postagens recentes.


Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)

No comments:

Post a Comment