Thursday 12 April 2018

Sistema comercial bovespa


Mais um passo.
Complete a verificação de segurança para acessar o blog. bussoladoinvestidor. br.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Outra maneira de evitar esta página no futuro é usar o Passo de Privacidade. Confira a extensão do navegador na Loja de Complementos do Firefox.
Cloudflare Ray ID: 3d2daf3e17235a02 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

Fidessa. Trade / Invest / Inform.
Fidessa & # 8220; tropicalizes & # 8221; sistema de negociação para o Brasil.
Solução de negociação Front to middle-office totalmente adaptada para atender a crescente demanda dos clientes.
São Paulo, Brasil, 12 de julho de 2018 e # 8211; Fidessa group plc (LSE: FDSA), fornecedora de soluções de alto desempenho de negociação, gerenciamento de investimentos e informações para a comunidade financeira mundial, anunciou hoje que tem # 8220; tropicalizado e # 8221; seu sistema de negociação, desenvolvendo e integrando a funcionalidade necessária para apoiar o comércio eletrônico no Brasil. A plataforma da Fidessa agora pode acomodar a estrutura e os regulamentos de mercado específicos do Brasil, permitindo que os clientes nacionais e internacionais troquem eficientemente enquanto permanecem em conformidade com os requisitos locais.
A versão tropicalizada da plataforma comercial Fidessa mantém todos os recursos e funções disponíveis para usuários em outros mercados. Eles incluem o processamento direto e contínuo, desde o início da ordem até a confirmação do comércio, dados de mercado global totalmente integrados em tempo real, gateways de mercado locais e a capacidade de agregar dados de mercado em múltiplos locais de liquidez. A plataforma também oferece roteamento de pedidos de alto débito e sem toque com as verificações de risco de cliente pré-negociação associadas, bem como fluxo de pedidos de cuidados e ferramentas de negociação avançadas, como pares, algoritmos e cestas. Os clientes podem rotear ordens inteligentes para obter o melhor preço e maximizar seu acesso a liquidez.
C & # 237; cero Vieira Neto, chefe de operações da BM & amp; F Bovespa, disse: "Estamos trabalhando de forma agressiva para atualizar nossos sistemas para criar um ambiente de comércio eletrônico que atrairá investimentos locais e internacionais e seja proporcional ao crescimento estatura da economia brasileira como um todo. A Fidessa reconheceu há muito tempo que não é possível simplesmente fornecer uma plataforma de negociação padrão para o mercado brasileiro e esperar que ela seja executada no nível de sofisticação exigido pelos nossos membros. A equipe da Fidessa continua trabalhando de perto conosco para entender nossos requisitos de mercado e incorporá-los em sua plataforma de negociação, garantindo que ele possa cumprir seu compromisso de manter os clientes atualizados com todas as mudanças. Como uma troca, ter fornecedores que podem reagir rapidamente e implementar mudanças de forma oportuna nos oferece a flexibilidade para continuar a ampliar novos recursos para nossos membros. & # 8221;
A Fidessa também fez uma série de ajustes críticos em sua plataforma para garantir que os usuários possam permanecer em conformidade com os requisitos regulamentares do Brasil, que estabelecem diretrizes precisas para os participantes do mercado. Como resultado, a plataforma Fidessa é capaz de realizar todos os cálculos complexos de carga de middle-office que são necessários, além de suportar o comércio de lotes estranhos ou pedidos de lotes mistos, monitoramento de leilões em tempo real e muitas outras demandas específicas do mercado. O banco de dados de tempo real proprietário da plataforma Fidessa e a arquitetura de baixa latência da plataforma podem receber quantidades significativas de dados, selecionar os conjuntos de dados relevantes e executar cálculos complexos. Também dá aos comerciantes a capacidade de aproveitar a mudança de mercado ou reduzir o impacto no mercado.
A Fidessa continua trabalhando em estreita colaboração com a BM & amp; F Bovespa e parceiros locais para garantir que a plataforma continue oferecendo capacidades de negociação totalmente compatíveis e fornecer apoio contínuo à mudança de dados do mercado e feeds de entrada de pedidos necessários para acomodar o novo mecanismo correspondente que está sendo lançado no terceiro trimestre 2018 para derivativos e Q1 2018 para ações.
Alice Botis, chefe de desenvolvimento de negócios, na América Latina, na Fidessa, disse: "O Brasil é um mercado muito atraente para nossos clientes internacionais e eles estão buscando agressivamente parceiros confiáveis ​​para fornecer conhecimento do mercado local para orientá-los através deste movimento rápido ambiente e tecnologia comprovada para fornecer o mesmo nível de funcionalidade que eles usam em outros mercados. Esses clientes internacionais são acompanhados por uma crescente base de clientes locais à procura de alternativas aos sistemas locais para ajudá-los a aderir às regras de negociação da estrutura do mercado local e ajudá-los a competir. Nós tropicalizamos a plataforma para uso no mercado brasileiro em resposta a essas demandas e aplicamos nossos recursos para garantir que nossa plataforma seja capaz de atender aos requisitos atuais e ficar à frente das mudanças futuras à medida que elas acontecem. & # 8221;

Sistema comercial bovespa
SAO PAULO, 13 de maio de 2018 / PRNewswire / - A BM & FBOVESPA completou um mês desde a migração do seu mercado de ações para o sistema de negociação PUMA, que é o sistema de classe multi-ativos novo e único da Bolsa. A nova plataforma foi criada e desenvolvida com o CME Group como parte de um acordo estratégico entre os dois intercâmbios, que agora lhes dá a capacidade de implantar o sistema com outros parceiros estratégicos globalmente. O Sistema de Negociação PUMA da BM & FBOVESPA foi levado a transformar várias plataformas de negociação em uma única, mantendo a tecnologia avançada, reduzindo significativamente a latência e aumentando o tempo de processamento da ordem até trinta. Em agosto de 2018, a BM & FBOVESPA e o CME Group completaram a primeira fase do PUMA ao lançar a parcela de derivativos da plataforma.
Somente neste mês, desde a migração da Mega Bolsa para o Sistema de Negociação PUMA da BM & FBOVESPA, houve dois registros do segmento BOVESPA para mensagens e negócios executados em um pico de um minuto. Em 12 de abril, 385,374 mensagens por minuto e 16.550 trocas por minuto; e em 23 de abril havia 427.479 mensagens por minuto. Em comparação, o recorde da Mega Bolsa (a antiga plataforma de negociação de ações utilizada desde 1997) foi em 14 de setembro de 2018, com um pico de 284.348 mensagens por minuto e 10.350 transações por minuto.
Em 17 de abril, a Plataforma de Negociação da PUMA da BM & FBOVESPA também recebeu transações após o vencimento das opções no Ibovespa, gerando R $ 6,55 bilhões no processo. Nesta sessão, o total financeiro negociado no segmento BOVESPA foi equivalente a R $ 22,97 bilhões. Além disso, no dia 29 de abril, duas novas ações começaram a ser negociadas: Smiles e BB Seguridade, somando R $ 9,40 bilhões e 1.103.416 negócios para o total do mercado. Em nenhum dos dias, essa negociação teve um impacto no desempenho global do mercado.
Com o Sistema de Negociação PUMA da BM & FBOVESPA agora responsável pelos segmentos de ações e derivativos, a Bolsa consolidou-se como um ponto de referência global para controle de risco de negociação. O novo sistema significa que o Exchange agora oferece simultaneamente sete mecanismos de proteção de mercado (seis tipos de túnel de flutuação de preços e um túnel de volume), bem como controle de risco pré-comercial. Isso definitivamente torna o mercado brasileiro um dos mais seguros do mundo.
O sistema de negociação PUMA da BM & FBOVESPA é prático, simples e funcional, pois atende tanto ao investidor individual que acessa vários segmentos em um único ambiente, quanto aos grandes investidores institucionais que exigem agilidade e baixa latência em todos os momentos. Apesar dessas mudanças, as telas da nova plataforma foram modificadas muito pouco em comparação com as anteriores, a fim de ter um impacto menor sobre aqueles que comercializam diariamente.
BM & FBOVESPA S. A. & mdash; Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros foi criada em 2008 com a integração entre a BM & F e a Bovespa. Juntas, as empresas formaram a terceira maior bolsa do mundo em termos de valor de mercado. A BM & FBOVESPA oferece a negociação de ações sobre o caixa, opções e mercados a prazo, e índices, taxas de juros, divisas, commodities agrícolas e energéticas nos futuros, opções, mercados a prazo e swap, bem como outras transações no mercado de ouro, dólar norte-americano e títulos do governo federal. Para oferecer aos investidores serviços eficientes e seguros, a BM & FBOVESPA utiliza tecnologia de ponta. Com o seu modelo de negócios totalmente integrado, a BM & FBOVESPA é capaz de oferecer não só um ambiente comercial sofisticado, mas também registro, compensação, liquidação, gerenciamento de riscos e serviços de depósito central. Também atua como contraparte central para todas as transações realizadas em seus mercados por meio de suas quatro câmaras de compensação: ações, derivativos, valores mobiliários e câmbio.
Sobre o CME Group.
Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group (cmegroup) é onde o mundo vem gerenciar riscos. As bolsas do grupo CME oferecem a mais ampla gama de produtos de referência globais em todas as principais classes de ativos, incluindo futuros e opções com base em taxas de juros, índices de ações, câmbio, energia, commodities agrícolas, metais, clima e imóveis. O Grupo CME reúne compradores e vendedores através do seu CME Globex & # 174; plataforma de negociação eletrônica e suas instalações de negociação em Nova York e Chicago. O CME Group também opera a CME Clearing, um dos principais fornecedores de compensação de contrapartes centrais do mundo, que oferece serviços de compensação e liquidação entre classes de ativos para contratos negociados em bolsa e transações de derivativos de balcão. Esses produtos e serviços garantem que as empresas em todo o lado possam mitigar substancialmente o risco de crédito da contraparte.
CME Group é uma marca registrada da CME Group Inc. O Globe Logo, CME, Globex e Chicago Mercantile Exchange são marcas comerciais da Chicago Mercantile Exchange Inc. A CBOT e a Chicago Board of Trade são marcas registradas da Câmara de Comércio da Cidade de Chicago, Inc NYMEX, New York Mercantile Exchange e ClearPort são marcas registradas da New York Mercantile Exchange, Inc. COMEX é uma marca registrada da Commodity Exchange, Inc. A KCBOT, a KCBT ea Kansas City Board of Trade são marcas registradas da The Board of Trade of Kansas City, Missouri, Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários. Mais informações sobre CME Group (NASDAQ: CME) e seus produtos podem ser encontradas no cmegroup.
SOURCE CME Group.
Notícias fornecidas pela aquisição de mídia.
Citação demorou pelo menos 20 minutos.
Todos os números estimados, dados atrasados ​​pelo menos 10 minutos.

Inscreva-se no FT para ler: Financial Times Bovespa para testar o Core trade clearing system.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de teste digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis ​​e confiáveis ​​da FT.
Compre uma assinatura Digital padrão para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile & Table Apps - faça o download para ler em frente Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.

PUMA Trading System BM & amp; FBOVESPA.
Clientes da BM e FBOVESPA exigem cada vez maior previsibilidade, liquidez, e resili & ecirc; ncia dos ambientes de negocia & ccedil; & atilde; o. Alavancando uma experiência técnica e funcional da sua equipe e parceria com o CME Group, um BM & amp; FBOVESPA fornecimentos do sistema de negociação PUMA: uma plataforma e uma experiência, uma riqueza de funcionalidades, uma gestão de risco e um recurso, não é um mundo, e excel e ecirc; ncia operacional para que seus clientes operem com seguran & ccedil; a.
Desenvolvedores e vendedores.
Especificações e recursos humanos, testes e testes, ferramentas, testes e contas, e outros recursos para clientes auxiliares em conexão com o PUMA Trading System BM & FBOVESPA.
Participantes e comerciantes.
Informa & ccedil; & otilde; e e ferramentas para operar não PUMA Trading System BM & FBOVESPA.
Formadores de mercado.
Regras, procedimentos e operações, e não é o modelo de mercado PUMA Trading System BM & FBOVESPA.
Boletim de tecnologia.
Novidades, não & iacute; cias e tudo o que voc & ecirc; Precisa saber, direto no seu e-mail. Cadastre-se!

No comments:

Post a Comment