Tuesday, 17 April 2018

Por que forex trading é haram


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Comércio Forex: Haram ou Halal? - Islam para muçulmanos - Nairaland.
Por favor, estudiosos, eu preciso das suas Respostas para esta questão. Obrigado.
Meus estudiosos eu preciso de suas respostas para esta questão.
Obrigado, não há nada haram sobre o comércio forex. é como qualquer outro negócio que exige riscos e trabalha com probabilidade (e o controle é totalmente seu. criando ordens fora do caos)
Espero que você não negocie ações, quer porque elas são muito semelhantes.
Só porque você não entendeu o funcionamento do forex significa que você começará a nos dar uma palestra sobre como chamar haram ou halal (pare de ter um alto nível moral sobre nós)
Tudo o que estou dizendo é que não somos estudiosos. Devemos ter cuidado ao dar veredictos sobre halal e haram. Eu também fui culpado disso ... Não estou tentando manter o terreno moral.
Você não pode dizer que não sou um erudito (o que é o critério para chamar alguém escolar). Ninguém tem veredicto mais do que eu sobre o que Haram ou Hala é, exceto o próprio deus (e o profeta dele), todos os outros são como eu e eu posso até dizer que sou muito melhor do que eles (porque eu não sei o que está em sua mente, mas eu sei meu 100%).
Um estudioso é aquele que realmente estudou o Alcorão e as narrações autênticas do mensageiro. É verdade, Deus e seu mensageiro sabem melhor, mas quanto do Alcorão e hadith você realmente estudou para poder fazer julgamentos em questões que não são diretas.
Eu repito que ninguém na Terra é mais qualificado para interpretar o Alcorão ou o hadith mais do que eu (sim, eu posso ouvir outros pontos de vista, mas a decisão final ainda reside, então você vê que eu ainda tenho a última palavra).
e como você sabia que eu não tenho provas? você pediu para pedir um antes de saltar para concluir o Sr. Puma.
E Allah sabe melhor.
Por favor, pare esta linha. Como você sabe o que sei tomar uma decisão em meu nome? Devo ir a Alhazar antes de me tornar um erudito (bem, eles dizem que meu povo perece a falta de conhecimento).
Oh, eu vejo que devo estar segurando Saad bn Ambali antes de me qualificar como um estudioso em seus olhos (muito engraçado).
Você apenas se maravilha com a razão das pessoas por aqui.
não se importe com eles. Eles nem se envolvem em comprar e vender terras ou talvez até dólares quando precisam.
Você apenas se maravilha com a razão das pessoas por aqui.
Francamente, o conhecimento no Islã não é sobre vangloriar-se, é sobre a apresentação de uma posição aprendida com referências. Por favor, faça isso se você for dotado de tal conhecimento.
Existem vários fatores envolvidos. No entanto, é seguro dizer que tudo o que é que está sendo vendido torna-se realmente suspeito, uma vez que você realmente está em pura especulação. Poderia até ser sapatos.
Só porque você não sabe as coisas não quer dizer que outras não.
Só porque você não sabe as coisas não quer dizer que outras não.
Não há área comercial que seja completamente desprovida de especulações.
Observe o adjetivo "puro", não um pouco ou algum.
conhecimento em qualquer coisa, não apenas no islam não se trata de vangloriar-se (ostentando = EGO e nosso trabalho nesta terra para ganhar a guerra de dualidade que a EGO traz para nós). Você deveria ter dirigido sua pergunta a um amigo em culto para explicar por que ele teve que me atacar com ameaça (palavra cuidadosa) em vez de pedir motivos.
Só porque você não sabe as coisas não quer dizer que outras não.
E estou dizendo que ganhamos de seu conhecimento se você o tiver.
Eu repito que ninguém na Terra é mais qualificado para interpretar o Alcorão ou o hadith mais do que eu (sim, eu posso ouvir outros pontos de vista, mas a decisão final ainda reside, então você vê que eu ainda tenho a última palavra).
Fácil, eu não sabia que você tinha muito conhecimento.
Eu não aprovou julgamentos, eu disse que as pessoas qualificadas no campo estão melhor colocadas para fazer veredictos. Eu sou um engenheiro, então eu não posso falar fatwa. Eu sei muito pouco sobre as ciências islâmicas ... Eu nem sequer qualifico para ser um estudante de conhecimento.
Se você tiver a evidência, forneça-a. Não tirei conclusões, acabei de dizer que seja cuidadoso.
Oh, eu vejo que devo estar tendo Saad bn Ambali antes de me qualificar como um estudioso em seus olhos (muito engraçado)
Sim, você deve estudar para se tornar um erudito, você não pode fazer veredictos com base no que é bom para você. As ciências islâmicas são tão amplas, que é impossível reivindicar a bolsa de estudo sem estudar.
Por favor, na teoria das finanças, há uma diferença entre investimento e especulação.
Estamos usando o Islã e a Sharia para decidir o que é legal ou não.
Não é determinado se o mapa de castiçal diz que é certo entrar ou sair.
Estamos usando o Islã e a Sharia para decidir o que é legal ou não.
Não é determinado se o mapa de castiçal diz que é certo entrar ou sair.
Eu repito que ninguém na Terra é mais qualificado para interpretar o Alcorão ou o hadith mais do que eu (sim, eu posso ouvir outros pontos de vista, mas a decisão final ainda reside, então você vê que eu ainda tenho a última palavra).
Suas postagens são baseadas em vantagens, presunções e indulgência na auto-suficiência.
A modéstia é parte da fé no Islã. Você ainda está para demonstrar isso.
(Bem, eles dizem que meu povo perece a falta de conhecimento).
Quem disse isso? Sua fonte é interessante. A ironia é que as pessoas que você assedia são claras o suficiente para saber que alguém pode perecer sem conhecimento e é provável que busque conhecimento.
Mas aquele que não tem conhecimento e nem sabe que ele não grita sobre o mais esclarecido para calar a boca.
e como você sabia que eu não tenho provas? você pediu para pedir um antes de dar uma conclusão.
Não precisamos lhe perguntar. Suas publicações passadas que vão contra o fundamental do Islã são suficientes!
Nós sabemos que você não tem o conhecimento necessário para tomar decisões informadas no Islã. Sempre haverá pessoas em todas as esferas da vida que detêm visões contrárias. Isso não os torna mais experientes.
Você também pode ver que você é bobo como você conheceu Muhammad era um profeta, você estava? Como você sabia que Jesus era um mensageiro (oh, porque o seu Alcorão disse isso), cresça e respeite a maneira individual de raciocínio e convicção. Como você está certo, você é real e existente (você pode provar isso?)
Você pode imaginar como as pessoas pensam? sujeitando as pessoas às leis que eles sabem dizer sobre quando e como é desencadeada é uma injustiça para a liberdade de escolha das pessoas. A lei da sharia é uma forma de jogo de controle mental da Monarch. sou um muçulmano ou talvez um teísta e continuarei a ser (sou muçulmano por causa da definição do Islam mundial, o que significa PARA ENTREGAR A TODO O QUE É. Eu me rindo à morte, me entrego à gentileza e à saúde sã, o que vier , eu me entrego à vida, me entrego às conseqüências de todas as minhas ações, me entrego a todas as coisas que eu coloquei direta ou indiretamente sobre mim mesmo). Eu não acredito em obrigação e eu não acredito que algumas pessoas são mensagens de Deus e outros como eu não são. Eu não acredito em rezar o tempo todo como uma forma de obrigação (eu rezo sempre que eu me sinto rezando e sempre que eu sinto que preciso estar calmo ou talvez eu devesse chamá-lo de uma forma de meditação que envolve recitações), eu não acredito em Zakat sendo obrigatório, mas acredito na entrega livre (o zakat foi criado para financiar o centro durante o início da era islâmica). Eu não acredito na peregrinação para a meca como uma obrigação (eu só vejo isso como um turismo para se maravilhar com a criação do grande intelecto, algo que eu farei para todos os outros lugares com o mesmo direito), eu acredito no Profeta Muhammed como profeta porque sou também um profeta (mesmo que o que pregamos e entregamos possa ser diferente, mas eu sei que uma mensagem é uma mensagem). O grande Intellect (também conhecido como DEUS) nos criou igualmente e ninguém está acima do outro e ninguém deve suprimir o que os outros querem / não querem (Amor é Amor quando está dando livremente e se transformando em odiar quando é solicitado com força. Se Deus me quiser Para amá-lo, ele certamente vai querer que eu descubra isso em meu próprio termo e não peça a alguém que force para me amar)
Isso é difícil. Existem algumas empresas que se baseiam puramente em especulações. A indústria aérea é um bom exemplo disso. Será que a indústria aérea seria considerada haram, dado que uma grande parte dela se baseia em especulações?
Sua definição da palavra "especulação" pode não ser exatamente o mesmo que o meu.
@Naijababe @all, acho que as opiniões expressas aqui representam adequadamente a minha compreensão das questões levantadas pela OP:
Obrigado por esse link. Essa é a posição que eu esperaria de qualquer muçulmano razoável. É por isso que citei o negócio da companhia aérea, que é impulsionado principalmente por especulações.
Você é muçulmano?
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Por que Forex Haram.
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Por que a negociação forex é haram
É permitido negociar em moedas no mercado de câmbio (forex) pela Internet? Qual é a sua opinião sobre a questão da tabiyeet (estipulando interesse por não usar o negócio no mesmo dia)? Qual também é sua opinião sobre o processo de compensação, que é atrasar a apresentação de um a dois dias após o término do contrato.
É permitido negociar em moedas se o negócio for feito de mãos dadas e a transação é livre de condições que estipulam a riba, como a estipulação de taxas para atrasar o negócio, que é juros cobrados ao investidor se ele não o fizer tomar uma decisão sobre o acordo no mesmo dia.
No que diz respeito à troca mão a mão, isso foi discutido na resposta à pergunta não. 72210.
No que se refere às taxas de adiamento do negócio e à negociação de margens, uma declaração foi emitida pelo Conselho islâmico Fiqh sobre isso, que diz o seguinte:
Louvado seja somente para Allah e bênçãos e paz seja sobre aquele depois do qual não há Profeta, nosso mestre e Profeta Muhammad, e sobre sua família e companheiros. Para prosseguir:
O conselho islâmico Fiqh da Liga Mundial Muçulmana, em sua décima oitava sessão que se realizou em Makkah al-Mukarramah de 10 a 14/3/1427 AH (8 a 12 de abril de 2006 CE), examinou a questão da negociação de margens, que significa que o cliente paga uma pequena quantidade do valor do que ele quer comprar, que é chamado de "margem", e o agente (o banco ou de outra forma) paga o resto como um empréstimo, desde que o contrato de compra permaneça no Nome do agente como garantia do dinheiro que foi emprestado.
Depois de ouvir a pesquisa que foi submetida e a discussão detalhada sobre este assunto, a opinião do conselho é que esta transação envolve o seguinte:
1 - Negociação na compra e venda com o objetivo de lucro, e esta negociação geralmente é feita em moedas principais ou certificados financeiros (ações e títulos) ou alguns tipos de produtos, e pode incluir o comércio de opções, futuros e índices de grandes mercados.
2 - Empréstimos, que se refere ao dinheiro dado pelo agente ao cliente diretamente se o agente for um banco ou por um terceiro se o agente não for um banco.
3 - Riba, que ocorre nesta transação na forma de taxas para adiar o acordo. Este é o interesse que é cobrado ao comprador se ele não tomar uma decisão no mesmo dia, e que pode ser uma porcentagem do empréstimo ou um valor fixo.
4 - Comissão, que é o dinheiro que o agente obtém como resultado da negociação do investidor (do cliente) através dele, e é uma porcentagem acordada sobre o valor da venda ou compra.
5 - A promessa, que é um compromisso assinado pelo cliente concordando em deixar o contrato com o agente como promessa de um empréstimo, dando-lhe o direito de vender esses contratos e retomar o empréstimo se as perdas do cliente atingirem uma porcentagem específica de a margem, a menos que o cliente aumente a garantia, a fim de compensar uma queda no preço do produto.
O Comitê acredita que esta transação não é permitida de acordo com sharee'ah pelas seguintes razões:
Em primeiro lugar: envolve riba óbvio, que é representado pela adição ao montante do empréstimo que se chama "taxas de pagamento por atrasar o negócio". Este é um tipo de haraam riba. Allaah diz (interpretação do significado):
"Ó você que acredita! Medo de Allah e desista do que resta (devido a você) de Ribaa (a partir de agora) se você for (realmente) crentes.
279. E se você não fizer isso, então tome uma notificação de guerra de Allah e Seu Mensageiro, mas se você se arrepender, você terá seus montantes de capital. Não negocie injustamente (perguntando mais do que seus montantes de capital) e você não deve ser tratado injustamente (recebendo menos do que seus montantes de capital) "
Em segundo lugar: O agente estipula que o cliente deve lidar com ele, o que leva a combinar ambos, dando um empréstimo para algo em troca e comissão de pagamento, o que é semelhante a combinar a concessão de um empréstimo e a venda ao mesmo tempo, o que é proibido no compartilhamento " ah porque o Mensageiro (paz e benção de Allah estejam com ele) disse: "Não é permitido dar um empréstimo e vender ao mesmo tempo ..." O hadith foi narrado por Abu Dawood (3/384) e al-Tirmidhi ( 3/526), ​​que disse que é um hadith saheehade. Neste caso, ele se beneficiou de seu empréstimo, e o fuqaha 'concorda unanimemente que cada empréstimo que traz um benefício é haraam riba.
Em terceiro lugar: as negociações que são feitas desta maneira nos mercados globais geralmente envolvem muitos contratos que são haraam de acordo com sharee'ah, tais como:
1- Negociação em títulos, que vem sob o título de riba, que é o haraam. Isto foi afirmado em uma resolução do Conselho Fiqh islâmico em Jeddah, no. 60, na sua sexta sessão.
2- Negociação indiscriminada nas ações da empresa. A quarta declaração do conselho islâmico Fiqh da Liga Mundial Muçulmana em sua 14a. Sessão em 1415 AH declarou que é a Haraam negociar as ações de empresas cujos principais propósitos são a Haraam, ou alguns de seus negócios envolvem a riba.
3- As moedas de venda geralmente são feitas sem a troca mão a mão que as torna permitidas de acordo com sharee'ah.
4- Negociação de opções e futuros. Uma resolução do Conselho Fiqh islâmico em Jeddah no. (63), em sua sexta sessão, declarou que as opções não são permitidas de acordo com sharee'ah, porque o objeto de negociar nesses contratos não é dinheiro ou serviços ou uma obrigação financeira que é permissível trocar. O mesmo se aplica aos futuros e à negociação de índices.
5- Em alguns casos, o agente vende algo que não possui, e vender o que não possui é proibido no sharee'ah.
Em quarto lugar: Esta transação envolve danos econômicos para as partes envolvidas, especialmente o cliente (investidor), e para a economia da sociedade em geral, porque se baseia em empréstimos em excesso e riscos. Essas questões geralmente envolvem batotis, pessoas enganadoras, rumores, acúmulos, inflação artificial de preços e flutuações rápidas e fortes dos preços, com o objetivo de enriquecer rapidamente e adquirir as economias de outras pessoas de maneira ilegal. Por isso, trata-se ilegalmente de uma riqueza de consumidores, além de desviar a riqueza da sociedade da atividade econômica real e frutífera para esse tipo de risco que não tem vantagem econômica, e isso pode levar à grave turbulência econômica que causará grandes perdas e danos na sociedade.
O Conselho aconselha as instituições financeiras a seguir os modos de financiamento que são prescritos em sharee'ah e que não envolvem riba e similares, e não têm efeitos econômicos prejudiciais sobre seus clientes ou sobre a economia em geral, como parcerias compartilhadas e similar. E Allah é a fonte de força.
Que Allah envie bênçãos e paz sobre o nosso Profeta Muhammad e toda a sua família e companheiros. Citação final de Majallat al-Majma 'al-Fiqh al-Islami, número no. 22, p. 229.
Pedimos a Allah que nos guie e você.
E Allah sabe melhor.
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Forex Trading in Islam & # 8211; Halal ou Haram?
Home »Forex» Forex Trading no Islã & # 8211; Halal ou Haram?
O comércio de Forex é permitido no Islã?
A lei da Sharia afirma que apenas o comércio físico é permitido e que os comerciantes não podem lucrar com os diferenciais das taxas de juros. Isso significa que Carry forex trading não é permitido no Islã, nem o comércio especulativo na forma de jogos de azar. Existem muitas áreas cinzentas em torno dessas restrições, no entanto, os muçulmanos têm permissão para realizar operações de forex com a finalidade de proteger os riscos do negócio e para os objetivos especulativos do mercado, que também são destinados a proteger o risco de mercado, o que, se não for implementado, permitirá a outra pessoa para lucrar com as suas custas.
Geralmente os muçulmanos não têm permissão para fazer negócios de Forex, negociar mercados de futuros e futuros, ou qualquer coisa a fazer com lucros com taxas de juros ou transações que têm que ver com o futuro. As transações devem ser de tipo spot, e em um sentido mais amplo deve servir um bom propósito.
É possível usar corretores forex islâmicos que respeitem fortemente a lei Sharia. A questão da taxa de juros foi resolvida, já existem corretores, mesmo corretores não islâmicos que não pagam ou cobram taxa de juros overnight por operações mantidas, isso é compensado por maiores requisitos de margem ou possivelmente maiores encargos de comissão. Mas hoje existem corretores que, na verdade, exigem margens maiores para permitir o comércio, cobrar comissões normais e baixas, e não são aplicados créditos ou taxas de taxa de juros. Isso geralmente é favorecido mesmo por comerciantes estrangeiros não muçulmanos.
A grande imagem.
As coisas não são simples quando se trata de finanças mundiais, e muitas pessoas, muçulmanos e não muçulmanos debatem várias questões sobre os benefícios e os efeitos negativos que os especuladores de mercado trazem às economias reais de vários países. Esses especuladores tornaram os mercados muito mais líquidos, resultando em preços de commodities e em moeda mais estáveis, mas também são culpados pela pobreza que existe em países altamente endividados, onde a moeda local pode ter caído demais. E a lei da Sharia trata de fazer o que é certo, e proíbe a obtenção de um lucro à custa dos pobres, mesmo que seja contra os princípios do mercado aberto. É por isso que os comerciantes muçulmanos querem agir de forma moral, em todos os negócios e investimentos que realizam.
O problema surge quando várias pequenas empresas nos países muçulmanos, como os negócios de importação e exportação, enfrentam taxas de câmbio adversas, neste caso, os muçulmanos podem compensar o risco forex e a adversidade do mercado. Em outros casos, como quando um país muçulmano emprestou dinheiro ao FMI, ele paga a dívida e com interesse. Assim, os cidadãos desse país sentem os efeitos das taxas de juros. O FMI e outras organizações de empréstimos irão cobrar juros, ou desvalorizarão a moeda desse país, o que é outra maneira de pagar sua dívida nacional.
Estes são casos complicados, e comerciantes e empresários muçulmanos devem procurar o conselho específico de estudiosos islâmicos, sobre como o comércio forex pode ser usado em tais casos para compensar os efeitos negativos provenientes do mercado externo, sem violar a lei Sharia. E há maneiras de fazê-lo.
Onde estão os Bancos de Investimento.
Há um mito de que os bancos de investimento ganham muito dinheiro no mercado cambial, sem correr riscos, isso não é absolutamente verdade! Os bancos de investimento, por maior que sejam, assumem os mesmos riscos que os outros comerciantes. Eles são apenas um pouco mais sábios do que a maioria dos comerciantes de forex e, muitas vezes, não são mais sábios que os comerciantes privados, mais experientes. E quando um evento de risco atinge-os, eles podem falhar e ir à falência apenas um jejum, pois um pequeno comerciante de varejo pode perder todo seu dinheiro.
Vimos exemplos do Barings Bank, Long Term Capital Management, que foi negociar os mercados financeiros, bem como os grandes negócios perdedores de outros grandes bancos que ainda estão por aí hoje. Portanto, os mercados definitivamente não estão perdendo erros e maus adivinhar, qualquer pessoa pode perder dinheiro. É só que a maioria desses bancos tem pontos de vista diferentes sobre as finanças e a moral globais, em comparação com a lei da Sharia. Há áreas cinzentas, com questões que não foram totalmente decididas como legais ou não legais, pela lei da Sharia, mas na grande imagem, a lei da Sharia proíbe lucrar com a miséria de outros problemas, enquanto permite lucrar com seu investimento ajudará a criar algo físico no final, algo que beneficiará a sociedade e a humanidade.
Portanto, a esse respeito, os bancos de investimento não islâmicos de hoje, estão em algum lugar, não obedecem plenamente à lei da Sharia, mas também não estão em completa violação. Eles fazem todos os tipos de investimentos, tanto benéficos quanto prejudiciais para algumas economias locais. Por exemplo, eles fornecem liquidez, o que é bom, toda a liquidez dos especuladores torna os mercados mais suaves, e os preços dos produtos alimentares não são permitidos, pelo próprio mercado, para disparar, isso torna essas commodities mais acessíveis em todo o mundo, ao mesmo tempo que oferecem um incentivo para que mais pessoas invistam na produção dessas commodities. Uma coisa ruim que os especuladores podem fazer, é acelerar o declínio de uma moeda local, lucrando no processo e tornando a vida ainda mais miserável para as pessoas daquele país. E os especuladores são simplesmente o número de pessoas, pequenos comerciantes, grandes comerciantes e bancos, que participam desses negócios. As negociações ainda são arriscadas para esses comerciantes, já que o mercado poderia ir de qualquer maneira, mas quando eles estão certos, eles ganham dinheiro a expensas de outras pessoas, e quando essa já é pobre, a lei da Sharia vê a injustiça e quer prevenir isso de acontecer. Outras religiões também têm opiniões semelhantes, embora não exista uma lei real para desencorajar e impedir comerciantes de tipos específicos de negociações de divisas.
O que os comerciantes muçulmanos de Forex deveriam fazer.
Os comerciantes muçulmanos em todo o mundo têm permissão para negociar Forex no local, com a finalidade de obter lucros diretos ou de proteção contra uma perda. Todos os negócios devem estar relacionados a alguma transação física que sofre como resultado de forças externas do mercado. Mas, em qualquer caso, nenhum negócio de Carry é permitido. Os muçulmanos fazem transações físicas e negócios, o que pode sofrer devido à mudança no dólar norte-americano, por exemplo, em tais casos, eles podem proteger-se contra esses riscos, através do mercado cambial. O comércio de Forex é totalmente justificado em tais casos, porque pode até ajudar a impedir que uma pequena empresa fique na falência e ter que demitir seus trabalhadores. São casos como esses onde a negociação forex não é apenas permitida, mas é a coisa moral a fazer. A lei da Sharia ainda é muito relevante hoje, é preciso consultar um estudioso islâmico para limpar as áreas cinzentas e obter mais respostas específicas para o problema. Por que especificamente você precisa negociar forex e quais são seus objetivos realmente.
Compensação do risco de mercado através do Forex Trading.
Em muitos casos ao redor do mundo, os cidadãos estão pesados ​​quando sua moeda doméstica é desvalorizada. Como a moeda da Venezuela recentemente foi, isso torna impossível para os agricultores e os fabricantes manter seus negócios, porque as matérias-primas que importam se tornaram muito caras. Você pensaria que uma moeda interna menor tornaria as coisas melhores, tornando as exportações mais competitivas, e na verdade pode acontecer. Mas todos os produtos importados podem se tornar muito mais caros do que as pessoas podem pagar. E isso pode paralisar toda a economia.
Nesses casos, a lei da Sharia permite que você implemente vários planos econômicos, como o uso de uma moeda diferente, ou uma moeda física, como o ouro, ou outras moedas não físicas apoiadas pelo ouro. Investidores e pequenas empresas podem, nesses casos, salvar seus negócios e parar de perder o dinheiro arduamente ganho. Como no caso da Venezuela, há coisas que as pessoas e as pequenas empresas podem fazer, que são totalmente compatíveis com as finanças islâmicas, para ajudar a reconstruir sua economia, reduzir a pobreza e recompensar os investidores estrangeiros no final. É perfeitamente moral tirar proveito da Venezuela, mas somente após o seu investimento ajudar o povo da Venezuela a sair da pobreza. E mesmo que na lei da Sharia não exista nenhum interesse envolvido, existem outras formas de recompensas, que são basicamente recompensas financeiras, mas sem a mentalidade de escravo com a qual os investimentos vinculados a interesses estão associados.
Os comerciantes muçulmanos podem usar o forex de maneiras não relacionadas a taxas de juros, para obter lucro, a fim de compensar uma perda em outros lugares. Eles podem negociar a volatilidade do mercado em um par de moedas, eles podem negociar commodities. Mas tem que estar no mercado à vista. Em outros casos, os comerciantes e investidores muçulmanos em um país exportador de petróleo podem compensar a perda de renda nacional, quando os preços do petróleo bruto caem e continuam caindo, indo por muito tempo USDCAD ou fazendo negócios diretos com petróleo bruto compatível com islamismo lei. Não há nada imoral sobre a proteção de sua renda. Porque se você não protegê-lo, outra pessoa se beneficiará injustamente às suas custas, e às custas das pessoas pobres.
As práticas de financiamento imoral são culpadas não só por estudiosos islâmicos, mas também por outros grupos, de pessoas não-muçulmanas, que simplesmente vêem a injustiça. É por isso que, mesmo em países não islâmicos, existem algumas regras que ajudam a cancelar dívidas de pessoas que tiveram dívidas demais devido a taxas de taxa de juros ou regras que limitam a quantidade de interesse que um banco pode obter em um empréstimo. A lei da Sharia vai além, argumentando que você também deve ter metas financeiras que devem acabar beneficiando a sociedade. E este é um requisito em outras religiões também, embora de forma menos rigorosa.
O mercado forex hoje não é nem mal nem bom, pode ser ambos, e os lucros obtidos com ele podem ter diferentes tipos de impactos no mundo. Todos os comerciantes e, especialmente, os comerciantes muçulmanos devem saber que existe um lugar para eles no mercado cambial, esse mercado faz parte da vida de todas as pessoas, e isso importa, porque afeta o custo de um investimento, a lucratividade de uma empresa familiar e como a importação - exportação é feita. Forex afeta tantas coisas e ajuda a facilitar e suavizar a comercialização de bens físicos, em todo o mundo.
A estratégia comercial Carry é a principal estratégia que não é permitida na negociação forex islâmica, e mesmo que vem com riscos maciços, os riscos que até mesmo os bancos de investimento não podem avaliar. Os críticos argumentarão que essa estratégia deve ser permitida, mesmo para muçulmanos, nos casos em que seu próprio país paga taxas de juros a algum credor estrangeiro, ou que a moeda nacional pode cair em decorrência dessa dívida. A lei da Sharia é contra esta estratégia e contra o uso de corretores forex que funcionam com as taxas de juros. No entanto, mesmo comerciantes muçulmanos em países altamente endividados, ainda podem fazer negócios de divisas compatíveis com Sharia que compensem os efeitos dessas dívidas nacionais, a nível pessoal. Os comerciantes forex muçulmanos têm permissão para negociar a volatilidade do mercado forex local e, por isso, pode compensar os efeitos negativos que os mercados globais têm sobre eles. A liquidez do mercado está lá, é a mesma liquidez do pool que contém todos os efeitos, tanto ruins quanto bons.
Nos mercados de commodities, como o ouro, petróleo bruto ou grãos, quando custa em USD, o impacto do USD é diretamente observado nos preços das commodities. Então, se um negócio por exemplo ouro, mesmo ouro físico, eles já são, também, um comerciante de forex que comercializa o USD. Assim, o mercado forex pode ser usado para compensar riscos nessas commodities e estabilizar uma empresa que depende do preço dessas commodities. Você pode encontrar seu caminho para a moralidade e justificar o comércio de forex a partir desses negócios e, em seguida, aprender mais sobre a lei da Sharia e como ela especificamente pode ou não permitir sua nova estratégia de negociação forex. Na maioria dos casos, isso permitirá.

Por que a negociação forex é haram
Categoria: Halaal & Haraam.
Forex halal ou haram. Se halaal explique por que é assim?
Mu 'meneen Irmãos e Irmãs,
Como Salaam Aleikum wa Rahmatullahi wa Barakatuh. (Que a Paz de Allah, a Misericórdia e as Bênçãos sejam sobre todos vocês)
Um dos nossos irmãos / irmãs fez esta pergunta:
Forex halal ou haram. Se halaal explique por que é assim?
(Pode haver alguns erros gramaticais e ortográficos na declaração acima. O fórum não altera nada de questões, comentários e declarações recebidas de nossos leitores para divulgação confidencial.)
Forex Currency trading.
Em nome de Deus, nós o louvamos, buscamos a Sua ajuda e pedimos o Seu perdão. Quem Deus guiar ninguém pode confundir, e quem quer que Ele permita se desviar, nenhum pode guiá-los corretamente. Nós damos testemunho de que não há ninguém (nenhum ídolo, ninguém, nenhum túmulo, nenhum profeta, nem imã, nem ninguém, ninguém!) Digno de adoração, mas Allah Alone, e testemunhamos que Muhammad (saw) é Seu escravo - Servo e o selo de Seus Mensageiros.
À luz da orientação do Alcorão e da Sunnah, a maioria dos estudiosos e juristas do Islã são de opinião que a compra, venda e negociação de moedas estrangeiras é permitida no Islã, desde que a negociação e a troca sejam feitas no pagamento local e trocado. Por favor, note aqui que a margem de negociação, colocação, chamadas, straddle ou qualquer outro derivado que não o intercâmbio local são considerados ilegais e proibidos no Islã.
Tudo o que escrito de Verdade e benefício é apenas devido à Assistência e Orientação de Allah, e qualquer erro é de mim sozinho. Allah Alone sabe melhor e é a única fonte de força.

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